GovernoNotíciasPolítica

Vice-governador esteve em Bom Jesus de Goiás com governador Ronaldo Caiado para a inauguração de mais um condomínio habitacional. Moradias foram construídas a custo zero para beneficiários

Class News

Fotos: André Costa

O vice-governador Daniel Vilela valeu-se do evento de entrega de casas pelo Governo do Estado à famílias de Bom Jesus de Goiás para defender a seriedade dos programas sociais implementados pelo governador Ronaldo Caiado e ressaltar a forma justa e criteriosa com que eles são concedidos aos goianos. “Esta gestão não entrega cartões nas vésperas das eleições para iludir a população e para fazer politicagem”, disse Daniel na tarde da última quinta-feira, 26/10

“Assim como não constrói casas que, em governos passados, eram verdadeiros cubículos, com materiais de baixa qualidade e acabamento inferior. Pelo contrário, este governo recuperou a credibilidade das políticas sociais direcionadas aos mais vulneráveis, incluindo os programas habitacionais e, acima de tudo, resgatou a dignidade e alegria dos beneficiários”, enfatizou o vice-governador.

“Hoje, definitivamente, é um momento especial pra vocês e para nós. Com as chaves em mãos, poderão dizer que têm um lugar que é de vocês. Ao lado de seus filhos, terão agora melhores condições de sonhar com um futuro melhor”, afirmou Daniel, dirigindo-se, em particular, às 50 famílias ali presentes que, a partir daquele momento, viram a tão sonhada casa própria tornar-se realidade. “Isso é resultado de uma administração honesta, que combate a corrupção e que faz bom uso dos recursos públicos”, pontuou.

Acompanhado pelo ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, e assistido também pelo governador Ronaldo Caiado e lideranças políticas locais, Daniel ainda destacou em seu discurso o pioneirismo do governo estadual ao executar o programa “Para Ter Onde Morar”, capitaneado pela Agência Goiana de Habitação (Agehab), por meio do qual são entregues casas construídas a custo zero em cidades menores, no interior goiano. “Desde que o grande líder Iris Rezende deixou o governo [1991-1194] não se via uma iniciativa deste porte”.

Segundo o vice-governador, ao priorizar os pequenos e médios municípios com a edificação destes condomínios habitacionais, o Governo de Goiás dá a chance aos moradores de permanecerem no local onde nasceram, de trabalharem perto de suas famílias e de contribuírem com o crescimento e desenvolvimento daquela cidade.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo