Política

Vice-governador Entrega 69 Unidades Habitacionais em Guarinos

Class News

“É determinação do governador que busquemos levar dignidade a toda a população goiana, entregando obras prontas e de qualidade”, diz vice-presidente da Agehab, Luiz Sampaio

Dando sequência à agenda de inaugurações do governo de Goiás na área habitacional, o vice-governador Lincoln Tejota entregou, nesta sexta-feira (30), 69 unidades habitacionais no Residencial Vale do Ouro, em Guarinos, a 263 quilômetros da capital. “Fico feliz em retornar a essa cidade, que detém uma história linda e importante, para entregar essas casas que receberam o aporte de R$ 1,3 milhão da gestão estadual”, destacou Lincoln, ao representar o governador Ronaldo Caiado na solenidade.

Ao lado do vice-presidente da Agehab, Luiz Sampaio, da prefeita Ana Maria Ferreira e de lideranças da região, Tejota reafirmou o compromisso da gestão do governador Ronaldo Caiado com a área social. “Sabemos que essa região precisa estar no foco do governo; temos muito a fazer, e já iniciamos esse trabalho”, disse o vice-governador. “A eleição já  passou, agora é hora de mostrar trabalho e ajudar o nosso povo, esse é o nosso dever de casa”, acrescentou.

O Governo de Goiás completa nesta semana a marca de 1.389 moradias entregues em sete municípios: Valparaíso (96 apartamentos), Anápolis (420 casas), Goiânia (496 apartamentos), Luziânia (126 apartamentos), Cidade Ocidental (108 apartamentos), Bonfinópolis (74 casas), Guarinos (69 casas). Até o final do ano, serão mais mil moradias entregues. “Agora temos que viabilizar a conclusão do asfalto no bairro”, explicou Lincoln ao relembrar que destinou emenda no valor de R$ 200 mil para a obra, quando era deputado estadual.

O vice-presidente da Agehab, Luiz Sampaio, falou sobre o compromisso da Agehab com todos os municípios goianos. Ele explicou que as moradias do Residencial Vale do Ouro contam com 44,67 m² de área construída, contendo 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. “É determinação do governador que busquemos levar dignidade a toda a população goiana, entregando obras prontas e de qualidade”, pontuou.

A prefeita de Guarinos, Ana Maria Ferreira, se emocionou ao falar sobre a luta para levar benefícios à população, em especial aos contemplados com as unidades habitacionais. O local conta com uma unidade básica de saúde, que recebeu o apoio do vice-governador para sua construção, e com uma escola em fase de conclusão. Também presente no evento, o vice-presidente da Câmara, Vilmon, endossou a fala da prefeita e disse que a cidade está feliz com a inauguração de obras. “Agradeço ao vice-governador por sua luta e batalha; sabemos do seu trabalho por nossa região em toda a sua trajetória política”, afirmou.

Também participaram da solenidade o vice-prefeito José Antônio; os vereadores Divino do Sal, Flávio Elias, Jandisley, José Antônio, Marilza, Samuel, Wanderley; ex-prefeitos José Manoel e José Ribamar; Padre Júnior Periquito; ex-vereador José do Ônibus; e secretários municipais.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo