Cultura

Flamboyant Shopping recebe mostra fotográfica “A Cor do Brasil” Alegria e paixão são algumas inspirações de Veruska Toledo ao homenagear as diferentes gerações de torcedores brasileiros

Até o dia 1º de julho, o Flamboyant Shopping homenageia a beleza da torcida brasileira em torno da Copa do Mundo, na mostra fotográfica “A Cor do Brasil”. Como proposta, 34 imagens assinadas pela talentosa Veruska Toledo defendem o aclamado verde-amarelo, em locais estratégicos do shopping.

Alegria, felicidade, raça, devoção e misticismo, sentimentos tão comuns nesta época do ano, foram algumas inspirações utilizadas para retratar as diversas gerações de torcedores em torno do esporte, que é paixão nacional.

Por isso, modelos mirins, jovens e anciões, de zero a 90 anos, integram o registro captado, ora no estúdio da fotógrafa, ora no charmoso museu artístico e urbano “O Beco da Codorna”, em Goiânia.

“A proposta foi valorizar a identidade e alegria do povo brasileiro, de uma forma única e especial. A paixão pelo futebol está ali, em poses com ou sem movimento, em meio a sorrisos ou lágrimas, mas sempre com muita emoção”, destaca Veruska.

O ensaio também exibe uma das marcas registradas de Veruska, ao esternizar a expressão humana em forma arte. Além do expressivo verde-amarelo, em cada conjunto de fotografias, o público encontrará uma mensagem inspiradora e autoral do escritor nordestino Edgard Abbehusen.

Serviço:

Mostra fotográfica “A Cor do Brasil” por Veruska Toledo

Período: até 1º de julho

Local: Flamboyant Shopping Center, pisos 1, 2 e 3

Aberto ao público

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo