Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 07/02/2024

Class News

Fotos: Marcos Cardoso

Na edição deste ano do Carnaval dos Amigos os Blocos Café Nice, Bloco dos Amigos e Pedacinho do Xéu se juntaram para uma grande festa no Espaço Equatore no Setor Bueno. Cerca de 1.500 pessoas participaram do evento das 12h às 18h. O evento foi open-bar e open-food e com diversas atrações para foliões.  Depois seguiram para a Avenida Mutirão para uma grande festa que reuniu milhares de pessoas.

Jornalistas Handerson Pancieri e Carlos Eduardo Faria

O organizador do Carnaval dos Amigos, fundador do Bloco Café Nice, Fernando Jorge com sua esposa Wéthina Jorge e seu filho Arthur

Mariana Gidrão e Victor Ananias

Rener Bilac, fundador do Bloco dos Amigos estava fantasiado e recebendo os foliões, como o presidente da Goiás Turismo, Fabrício do Amaral

Xexéu cantor e organizador do Carnaval dos Amigos e fundador do Bloco Pedacinho do Xéu. Ele fez um grande show com o grupo Nóys é Nóys

Wagner Camargo Neto, Glauciane Matias e Júlia Camargo Cardoso

Notas:

Aparecida Shopping, realiza no dia 10 de fevereiro, o “Bloco da Cidinha”, às 16h, um espaço reservado gratuitamente para as crianças. A concentração do bloco acontecerá na portaria principal do centro de compras, com cortejo por todo o mall, e a concentração final acabará na praça de alimentação, localizada no 2º piso. No espaço, haverá atrações como: Mini balada (que trará os hits do momento para toda a criançada e família já entrarem no ritmo da folia), brincadeiras, gincanas e pinturas no rosto. O espaço será aberto para crianças, mas é obrigatória a presença dos pais ou adulto responsável.

Quem disse que carnaval é coisa só de gente? A festa mais popular do país há muito tempo já se estendeu ao mundo animal e para colocar esses nossos amiguinhos de quatro patas no clima carnavalesco não falta criatividade, principalmente na hora de escolher o look. A lojista do Shopping Estação Goiânia, Waldirene Glês Bertoldo Martins Silva, que atua no ramo de moda pet há 16 anos, desenvolve diversos modelos de roupas temáticas e acessórios para essa época do ano e, segundo ela, as roupas mais procuradas são as fantasias de personagens de desenhos animados como Mickey, Minnie, as princesas da Disney, de bailarina e também as de super-heróis como Mulher Maravilha, Super Homem (supercão) Batman (cão-morcego).

No sábado (10), o Plaza D’Oro Shopping promoverá um bailinho para quem quiser curtir o Carnaval com a família e em segurança. O evento será realizado das 17h às 19h, na Praça de Alimentação do shopping e terá entrada gratuita. “Teremos o cordão da pipoca, para quem quiser se divertir sem fantasia, mas quem for fantasiado concorrerá a prêmios cedidos pelos nossos lojistas”, conta a gerente de Marketing do Plaza D’Oro Shopping, Fabíola Nogueira. Serão premiadas as melhores fantasias nas seguintes categorias: a (o) melhor foliã (o) mirim, família foliã e vovô e vovó foliões. Participam da premiação as lojas DIVAH 3, Miss Make, Seja Vida Saudável, Farm Kids e The Fiber.

O estágio é fundamental para o início da carreira profissional, uma vez que é o momento de aplicar na prática os conteúdos teóricos e colocar o pé no mercado de trabalho. A Opus Incorporadora abriu seu Programa de Estágio de 2024/1, com 16 vagas para estudantes de engenharia civil. O programa, que só é aberto duas vezes por ano, foi campeão nacional pelo Prêmio IEL de Talentos – realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi. Cada ciclo completo do Programa de Estágio Opus tem duração de dois anos. Os estagiários fazem uma trilha de desenvolvimento dentro da empresa, passando por vários departamentos para que tenham uma visão sistêmica do mercado de incorporação e de construção civil. No decorrer do período, eles também desenvolvem projetos e treinam autonomia, liderança e trabalho em equipe.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo