CulturaNotícias

Turnê de Luciana e Climacoletivo chega a Goiânia com dois shows gratuitos

Class News

Depois de apresentações marcantes em Goiânia e Pirenópolis, o projeto Luciana e Climacoletivo retorna à capital para duas noites especiais de música brasileira, com entrada gratuita.

Os shows acontecem nos dias 06 e 14 de novembro, respectivamente no Centro Cultural da UFG (CCUFG) e no Freak Estúdio, reunindo canções autorais e releituras de clássicos da nossa música, com uma sonoridade potente, viva e afetiva.

A primeira apresentação será no CCUFG, no dia 06 de novembro (quarta-feira), com início às 20 horas. Já no dia 14 de novembro (sexta-feira), o público poderá curtir uma noite completa no Freak Estúdio, com abertura da casa às 17 horas e início dos shows às 19h30, com participação especial da banda convidada Bispos do Groove, que esquenta o palco antes da entrada de Luciana e Climacoletivo.

A turnê leva ao público um espetáculo musical que nasceu do desejo de tocar junto, de verdade — um encontro entre artistas que compartilham a liberdade criativa e o amor pela música brasileira. Formado por Luciana Clímaco (voz), Lucas Ribeiro (bateria), Bruno Prudente (baixo) e Luiz Clímaco (guitarra), o grupo vem trilhando uma trajetória de trocas, parcerias e ocupação de espaços culturais com arte e afeto.

Este projeto foi contemplado pelo Edital de Música nº 10/2024 da PNAB – Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Goiás.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo