BelezaSaúde

Especialista revela quais são os procedimentos estéticos mais procurados pelo público gay

Class News

O Dr. Gabriel Magalhães, biomédico especialista em estética avançada, revela quais são os procedimentos estéticos mais procurados por homens gays nos consultórios e clínicas

Não é novidade que o homem gay tem uma preocupação maior com a beleza do que a maioria dos homens hétero, com exceção dos que se consideram metrossexuais. Estar bem consigo mesmo, com o corpo e a aparência, têm sido uma preocupação cada vez maior e os procedimentos estéticos realizados em clínicas e consultórios médicos podem dar uma forcinha a mais neste quesito.

O Dr. Gabriel Magalhães, biomédico especialista em estética avançada, revela que há uma grande procura do público gay por procedimentos realizados em seu consultório, em Belo Horizonte, Minas Gerais: “até pouco tempo atrás, procedimentos estéticos eram um tabu no meio masculino, mas agora com a exposição cada vez mais frequente de homens sem camisa, com músculos definidos e com menos pelos na mídia, um novo padrão de beleza masculina se consolidou e há uma demanda aumentada por procedimentos que proporcionem esses resultados. Hoje nas minhas clínicas atendo um grande público gay, que tem aumentado a cada dia.”

O especialista revela quais são os top 3 procedimentos mais procurados pelo público gay. Confira:
1- Ângulo de mandíbula

A grande procura é por ter mandíbulas mais pronunciadas, proeminentes. Isto é conseguido através do procedimento de harmonização facial. O objetivo é dar ao rosto feições mais viris, já que a mandíbula mais pronunciada dá a impressão de maior força e reforça as características sexuais masculinas consideradas atraentes pela sociedade.

2 – Lipofit de Alta performance (intradermoterapia de definição)

A intradermoterapia ou lipofit de alta performance consiste na aplicação de ativos e Bioestimuladores através de injeção na pele ou subcutâneo. O “medicamento” aplicado é escolhido pelo profissional de acordo com o objetivo do tratamento. Este é o tratamento mais recomendado pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME) para eliminar gorduras localizadas.

A intradermoterapia de definição serve para deixar mais aparentes e definidos os músculos principalmente da região abdominal. Não apenas retiramos gordura localizada do paciente, mas também podemos modelar a região através do procedimento, tendo excelentes resultados.
3 – Estética íntima Masculina

O procedimento na região genital masculina resulta em melhor aparência do pênis e ganhos visuais de espessura e comprimento. Através de técnicas seguras, podemos reduzir o tecido gorduroso em torno do pênis e projetá-lo, ficando aparentemente maior. Além disso, técnicas para flacidez, manchas e estrias na região inguinal estão super em alta entre o público gay.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo