BelezaModaNotíciasVariedades

ONDA SUMMER TRAZ AS MALHAS MYDA COMO DESTAQUE NA COLEÇÃO SPRING23

Class News

A Onda Summer que traz tendências inspiradas na moda internacional, traz as malhas Myda como destaque na coleção Spring23

Onda Summer traz tendências inspiradas na moda internacional. Hoje a marca é a primeira empresa brasileira a oferecer para o Brasil, uma moda única e cheia de personalidade.

As malhas Myda são destaque em parte da coleção da Onda Summer. A marca lança a coleção SPRING23 no dia 24/10, inspirada nas modelagens que fizeram sucesso ao longo de seus 10 anos, trazendo inovação no artigo Myda, mostrando sua durabilidade e jogo de cores que promete conquistar o público masculino. 

Myda, uma linha de malhas com muitas aplicações para os vários seguimentos da moda, o Myda é uma malha que se mantém confortável no corpo ao longo do tempo e seca rapidamente, além de muitos outros benefícios. Foi desenvolvida unicamente para que se tenha uma matéria prima confiável e sem alterações no decorrer do seu uso. Fotos: divulgação.

SOBRE A ONDA SUMMER

Com o valor de R$140,00, o autodidata Kalicio Manoel viu a oportunidade de empreender, trazendo para o Brasil uma moda ainda desconhecida. Para todo negócio crescer e evoluir é importante ter amor pelo que faz, foi onde ele buscou inspiração internacional para a moda praia masculina. Kalicio, utilizou as suas inspirações e desenhou uma identidade com pura brasilidade, que atendesse todo perfil de homens, para apresentar o produto, começou a fazer showroom em Pool Partys, boates e também litoral para que este público pudesse comprovar suas criações.

Quando tudo parecia estar muito bem, o Brasil vive uma pandemia, onde muitas empresas fecharam as portas, mas foi aí que Kalicio conheceu Joélcio Goulart na cidade de Uberlândia e logo em seguida começou a investir na marca. Joélcio como administrador, começou então desenhar estratégias para que a marca fosse conhecida e reconhecida. Hoje, Kalicio e seu companheiro Joélcio, caminham juntos neste mercado, e que recentemente apostaram no crescimento da marca vivendo em Goiânia.

A partir do sucesso da marca, Kalicio sentiu a necessidade de ajudar o próximo, foi onde nasceu o projeto Onda de Esperança, com o slogan de “Quanto mais eu uso, mais eu ajudo!” Um selo que acreditamos que todo pequeno, médio e grande negócio possa aderir e também fazer a diferença no mundo em que vivemos. Hoje o projeto abraçou a causa do Instituto Pestalozzi em Goiânia, que cuida de crianças com autismo, deficiência física e intelectual. @ondasummer.com.br.

SOBRE A JÚNIORTEX

A Júniortex Distribuidora de Malhas se lançou no mercado têxtil em abril de 2008, na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás. O diretor e fundador Pedro Junior, vem de uma família pioneira no segmento têxtil no Estado. Atualmente, a Júniortex é modelo em atendimento e diversificação em Malhas na região. A empresa atende todo o Brasil, levando toda inovação e tecnologia em malhas, com vendas no atacado e varejo. Cada colaborador leva a confiança e o DNA da Juniortex, para atender de forma prática, objetiva e única, gerando confiança e satisfação cada vez que o confeccionista visita a empresa para fazer os seus pedidos.

Na Júniortex tem a maior variedade de tecidos e estampas exclusivas do mercado, aqui o confeccionista vai encontrar uma variedade de tecidos, texturas e estampas. A empresa tem as melhores malhas para confecção de moda íntima, moda fitness, moda casual, entre outras.

No mercado têxtil desde 2008, a Júniortex é referência na indústria, atendimento e distribuição de tecidos. @juniortex_malhas.

SOBRE A GOIÁS FASHION WEEK

A 16ª edição da GFW acontece nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Estádio Serra Dourada, em comemoração ao aniversário de Goiânia (2ª edição com o título de Goiás Fashion Week que antes era Goiânia Fashion Week).

Em 2021, o evento entrou oficialmente no segmento econômico do nosso estado ao dar visibilidade à moda goiana e foi incluída no Calendário Cívico, Cultural e Turístico do Estado de Goiás assinado pelo então governador Ronaldo Caiado.

Celebridades como Helen Ganzarolli, Luciana Gimenez, Hariany Almeida, Gui Araújo, Marina Ferrari e Pamela Drudi marcam presença nessa edição.

Mais de 40 marcas, locais e nacionais, irão desfilar nos três dias do evento. Acompanhe tudo pelas redes sociais @goiasfashionweekoficial no Instagram.

Serviço:

Evento: Goiás Fashion Week – 16ª Edição – @goiasfashionweekoficial

Data: 24,25 e 26 de outubro

Local: Estádio Serra Dourada

Marca: Onda Summer – @ondasummer.com.br

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo