Moda

Escolha um Look Lacrador para a Festa de Réveillon

Class News

O réveillon é uma das festas em que o brasileiro espera o ano todo. A tradição em celebrar a chegada do ano novo, no Brasil, é marcada por muita influência do sincretismo religioso e isso acaba influenciando na escolha das roupas e acessórios. Tudo para compor com o momento, que também cabem muitas simpatias, mandingas e rituais especiais para a virada do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro.

Com tanta influência mística e cultural, o uso das cores branco, dourado e prateado, se tornaram uma tradição nessa ocasião e as grifes de roupas investem forte nesses tons. “A pessoas mais ousadas também podem apostar nos tons de vermelho, que popularmente é ligado à sorte no  amor. Eles estão em segundo lugar na preferência para a data”, destaca a diretora de estilo da Jean Darrot, Lorena Darrot. A estilista destaca que independente do estilo da festa: gala, em casa, na chácara ou na praia, o importante é que as peças escolhidas deixem quem estiver usando bastante confortável e com boa auto-estima. “A pessoa tem que se sentir bem e bonita com a roupa escolhida. Se estes dois itens forem atendidos é certeza de sucesso”, declara.

Vestido branco longo – esta sugestão é pra quem prefere manter a linha mais tradicional e usar no branco. Lorena destaca que , neste caso, os babados e a renda dão um ar angelical ao visual.
Vestido dourado – De acordo com Lorena, é um vestido bastante feminino que valoriza as curvas e que tem bastante destaque.
Vestido Vermelho – Esta peça é uma sugestão para as mulheres mais ousadas. Com detalhes em pérola ele ganha um ar de elegância.
Vestido prateado – Seguindo a tendência dos tons metálicos, a diretora de estilo destaca que esta peça tem destaque bastante especial devido a diferenciação do tecido e por ter estrutura bastante feminina.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo