CidadesNotíciasVariedades

Milton Guedes, Toni Garrido e o grupo Fat Family se apresentam na Turnê “Em Todos os Sentidos”

Class News

Fotos: Lyra Jr.

Os cantores Milton Guedes, Toni Garrido e o grupo Fat Family apresentam seus maiores sucessos em um noite especial com o cantor Hugo Vitti em Goiânia nesta terça-feira (19), a partir das 20h no Palácio da Música localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer

O evento compõe a programação do Natal do Bem OVG, com entrada gratuita, uma forma de proporcionar a todos uma experiência incrível em uma das épocas mais aguardadas do ano.

A turnê em Todos os Sentidos finaliza no ano de 2023 com um seleto grupo de cantores que prometem apresentar músicas marcantes dos seus repertórios e com a certeza de um show memorável para o público da capital goiana.

Serviço:
Turnê Em Todos os Sentidos
Quando: 19 de dezembro(terça-feira)
Onde: Natal do Bem OVG – Centro Cultural Oscar Nieneyer
Horário: 20h
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01 – Goiânia, GO, 74891-135
Instagram artistas: @fatfamilyoficial, @tonigarridooficial
@miltonguedes
@hugovittioficial
Entrada Gratuita

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo