Notícias

The Pub Solidário – Edição 2019

Class News

Os empresários Fernando Carvalho e Tadeu Bayma promovem no dia 19 de janeiro, sábado, a 11ª Edição do “The Pub Solidário”

Kadu Faria

O evento que é realizado periodicamente no “Club The Pub” – no Jd. Goiás – contará com 20 personalidades goianas sendo bartenders por uma noite, servindo ao próximo com a finalidade de arrecadar doações para instituições filantrópicas da região. O Hospital Araújo Jorge foi o escolhido deste ano, tem como “padrinho” do projeto o jornalista Kadu Faria e contará com o Dj Estevão Delgado, do ig @ezatamenchy, no comando das pickups juntamente com os Djs: Silver, Eva Maruana e a dupla de Brasília, Fuzuê.

Fuzuê

20 personalidades goianas se tornarão “bartenders” por uma noite, servindo ao próximo! E os convidados da balada solidária realizada na noite de sábado, 19 de janeiro, no Club The Pub contribuirão com donativos que serão encaminhados ao Hospital Araújo Jorge. Os 20 “bartenders solidários” serão identificados através de aventais de diferentes cores com a logomarca do projeto, trabalhando diretamente com o público, em sua grande maioria fiéis aos projetos filantrópicos do Club.

Os empresários Fernando Carvalho e Tadeu Bayma, juntamente com o departamento de doações do hospital, representado pela Coordenadora do Setor de Mobilização de Recursos do Hospital Araujo Jorge, Deuba Assunçãopedem para os presentes: 2 litros de leite integral longa vida- que concederá ao convidado 50% no valor da bilheteria do evento. O jornalista Kadu Faria foi o escolhido como padrinho de mais esta edição do projeto, que serve ao próximo tanto nos balcões do Club como nas doações ao hospital.

Dj Estevão Delgado

 Na festa, comandarão a pista o Dj Estevão Delgado, do ig @ezatamentchy, juntamente com os Djs: Silver, Eva Maruana e a dupla de Brasília, Fuzuê. A iluminação fica por conta do LJ Lorival Martins.

SOBRE O PROJETO THE PUB SOLIDÁRIO

Desde 2009, o evento conta com a presença de personalidades da sociedade goianiense que atuarão como “bartenders”  juntamente com os funcionários da casa. É uma forma solidária de demonstrar que a atitude de ajudar o próximo atinge todos os níveis sociais, políticos, culturais, humanitários e econômicos. Todos os voluntários participam de um rápido treinamento anterior, que é quando recebem as noções básicas de “como ser bartender por uma noite”.

 Além de se unirem a uma nobre causa, vivenciam momentos de muita diversão. Entre os convidados que participaram das últimas edições estão os jornalistas Handerson Pancieri e Fabio Castro (TV Anhanguera – afiliada Globo), Carol Almeida (O Popular – OJC), Luciano Cabral (Globo News), Ulisses Aesse e Edna Gomes (Diário da Manhã), Afif Sarhan (O Popular – OJC), Juliana Carnevalli (Assessoria de Imprensa) e Pablo Kossa (Radialista). Entre os profissionais independentes estão o arquiteto Leo Romano, a advogada Chyntia Barcellos, o design de interiores Neyton Guimarães Rosa, o psicólogo Claudio Costa de Araújo, a profissional de marketing Simone Ferreira e a RP Lili Moreira. Os fotógrafos Ângela Motta e Ricardo Lima também abrilhantaram as noites, entre outros. Em breve, divulgaremos os nomes dos Bartenders confirmados para esta edição de 2019.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo