NotíciasSaúde

Tea Shop lança linha de cosméticos à base de chá

Class News

Com chá verde na fórmula, lançamentos colocam o poder antioxidante da Camellia sinensis a serviço da beleza

Para brindar o Dia das Mães, a Tea Shop lançou uma linha de cosméticos à base de chá. Agora todo o poder antioxidante da Camellia sinensis, planta empregada há mais de 5 mil anos no Oriente, está a serviço do cuidado com a pele. Com extrato de chá verde na composição, os produtos da coleção Miracle Beauty são: sérum facial multiproteção, loção hidratante para rosto e corpo, creme hidratante de mãos e água micelar 5 em 1.

“A versatilidade é uma das características mais apaixonantes do chá. Já havíamos lançado produtos com folhas da Camellia sinensis, como cerveja, geleia e kombucha, todos aprovados pelo nosso público, e queríamos ir além. Agora estamos colocando todo o autocuidado e o bem-estar proporcionados pelo chá a serviço da beleza”, afirma o tea sommelier e CEO da Tea Shop, Michel Bitencourt.

O lançamento do cosmético à base de chá é uma estratégia para o Dia das Mães, mas chegou para ficar no catálogo permanente da Tea Shop. O apaixonado por chá pode encontrar também todos os lançamentos reunidos em um kit, que contém ainda uma lata com uma mescla exclusiva da Tea Shop.

Paixão pelo chá

A inovação é uma marca características da Tea Shop não só nos produtos, mas também no posicionamento. Em abril, a empresa lançou o videomanifesto “Quem tem paixão muda o mundo para melhor”, onde propõe que o autocuidado e o acolhimento contidos em uma xícara de chá inspirem cada pessoa a melhorar sua relação com os outros e com o mundo. “Acreditamos em construir uma vida melhor como empresa e como cidadãos, e a paixão contida em tudo o que fazemos é a base para essa transformação”, destaca Bitencourt.

A Tea Shop

Se você já entrou em uma loja da Tea Shop, certamente conhece o visual formado por prateleiras com latas próprias para armazenar o chá a granel. É para manter o aroma e o frescor das mesclas. Essa disposição característica da marca está presente nas mais de 100 lojas da rede espalhadas pelo mundo, desde a matriz em Barcelona, na Espanha. No Brasil, a Tea Shop está presente nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste. É a maior e mais especializada rede de chás do país.

O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine de mesclas à escolha do consumidor, com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo