CulturaNotícias

Shows gratuitos em Aparecida de Goiânia, neste fim de semana

Class News

Programação gratuita acontece nos dias 30/6 a 02/7, a partir das 19h30, na praça de alimentação do Aparecida Shopping

Robson Moreno

A partir desta sexta-feira (30), o Aparecida Shopping realiza uma programação, que decorre até domingo (2), de apresentações musicais gratuitas com artistas e bandas do gênero sertanejo, uma parceria com a Prefeitura de Aparecida, a partir das 19h30, no palco Eu amo Aparecida, na praça de alimentação, localizada no 2º piso

Bruno Bueno

Nesta sexta-feira (30), o cantor Robson Morenno abre a programação sertaneja, às 19h30. No sábado (1), às 19h30, quem vai agitar a galera é o Bruno Bueno, e no domingo (2), às 19h30, JP Acústico finaliza a agenda de shows, com muita diversão garantida.

JP Acústico

“Além dos artistas apresentarem seu trabalho, essa é mais uma forma de proporcionar aos nossos clientes um momento de lazer, de forma gratuita”, destaca Hiago Oliveira, gerente de marketing do Aparecida Shopping.

Confira a programação

30/06 (sexta-feira) – 19h30 – Robson Morenno

01/07 (sábado) – 19h30 – Bruno Bueno

02/07 (domingo) – 19h30 – JP Acústico

Sobre o Aparecida Shopping

Inaugurado em 2017, o Aparecida Shopping é o primeiro shopping do centro de Aparecida de Goiânia, possui uma área total de 22,7 mil metros quadrados de ABL e tem um  projeto de expansão. Voltado para a comunidade, ajuda a desenvolver a região, criando empregos formais, que hoje totalizam uma média de 1200 vagas de emprego, e influenciando os hábitos de consumo dos moradores com mais oportunidades de negócios, lazer e cultura.

O shopping traz a melhor opção de compras da região, contendo mix diversificado, incluindo grandes marcas, lojas locais e diversas opções de serviços, como supermercado, cartório, academia, espaço de estética e Vapt-Vupt. A diversão fica por conta das salas de cinema; boliche; parque de diversões eletrônicas; espaçosa praça de eventos; e outras atividades de entretenimento, promovidas pelo próprio shopping e também por parceiros.

Serviço:

Atrações musicais –  Aparecida Shopping

Data: 30/6 a 02/7

Horário: 19h30

Local: Aparecida Shopping (Av. Independência – Quadra Área – Lote 01 – S/N – Setor Serra Dourada)

Informações:@aparecidashopping ou (62) 3545-4600

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo