Notícias

Show de Tainá Mello marca noite de sábado no Shopping Cerrado

Class News

Cantora se apresentará a partir das 19 horas, com um repertório eclético

A cantora Tainá Mello subirá ao palco do projeto “Menu Musical”, neste sábado (28). Sua apresentação terá início às 19 horas, na praça de alimentação do Shopping Cerrado, localizada no piso 1.

O público poderá conferir um repertório eclético, que vai desde o pop rock nacional e internacional até o sertanejo, passando ainda por outros estilos musicais. A entrada é franca.

Tainá Mello começou a cantar aos três anos de idade e nunca mais parou. Há dois anos, passou a integrar a banda de baile Focus, mas segue fazendo alguns trabalhos solos.

O projeto “Menu Musical” é uma realização da Flash Produções, que acontece semanalmente no centro de compras. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

O grupo do Shopping Cerrado

O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

SERVIÇO

“Menu Musical” com Tainá Mello

Data: 28/09 (sábado)

Horário: 19 horas

Local: Praça de alimentação do Shopping Cerrado (Avenida Anhanguera nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia-GO)

Entrada e estacionamento gratuitos

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo