Notícias

SGPA retoma eventos agropecuários com exposição de Nelore e Gir Leiteiro

Class News

Atividades sem presença de público seguem até dia 22 em Goiânia

A Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) realiza até o próximo dia 22 a 57° Exposição Agropecuária de Goiânia. O evento, promovido tradicionalmente em outubro, foi adiado por conta da pandemia de Covid-19.

A 1ª Exposição Interestadual de Gir Leiteiro de Goiânia e a 15ª Expoinel Goiás fazem parte da programação do evento. Ao todo, mais de 520 animais de elite estão no Parque de Exposições. Os animais das raças nelore e gir leiteiro podem custar até R$ 3 milhões.

Entre as atividades do evento estão torneio leiteiro, julgamentos de pista, palestras e fóruns de discussão. O evento recebe cerca de 50 criadores de Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Pandemia

Por conta das medidas de contenção ao novo coronavírus, a Exposição é realizada sem a presença de público. Conforme determinação da Vigilância Sanitária e das secretarias estadual e municipal de saúde, não é permitida a presença de mais do que 500 pessoas no parque.

Entre organizadores, expositores e tratadores presentes, todos os participantes do evento devem usar máscara de proteção facial. Outras medidas como disponibilização de álcool gel, distanciamento social e cuidados com desinfecção de ambientes também estão sendo tomadas.

Embora não seja aberto para visitação, os torneio de pista serão transmitidos pela internet, a partir do dia 19, e poderão ser acompanhados ao vivo pelo YouTube (https://www.youtube.com/user/Berrante2013).

Serviço: 57° Exposição Agropecuária de Goiânia

Data: 16 a 22 de novembro

Local: Parque de Exposições de Goiânia

Endereço: Rua 250, s/n N. 68 2 – St. Nova Vila, Goiânia (GO)

Transmissão ao vivo (a partir do dia 19): https://www.youtube.com/user/Berrante2013

Evento sem presença de público

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo