CidadesNotícias

UEG publica edital de aproveitamento de vagas pelo Enem

Class News

São ofertadas 121 vagas em 11 cursos de graduação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre 18 e 25 de outubro no site www.estudeconosco.ueg.br

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou o edital de seleção para aproveitamento de vagas remanescentes do Vestibular 2022/2. As vagas são destinadas a alunos que querem ingressar nos cursos de graduação da UEG por meio do aproveitamento de seu desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os candidatos interessados podem fazer suas inscrições gratuitamente, entre 18 e 25 de outubro, pelo site www.estudeconosco.ueg.br. São ofertadas 121 vagas em 11 cursos de graduação: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.

Podem concorrer a uma das vagas candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e realizado o Enem nos anos de 2019 e/ou 2020 e/ou 2021, tendo obtido resultado igual ou superior a 500 pontos na média das notas das quatro provas objetivas e da redação, não tendo tirado zero em nenhuma delas.

A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente da média das 4 (quatro) provas objetivas e da redação do Enem, respeitando-se o limite de vagas de cada curso, cidade e turno indicados no formulário de inscrição.

Inscrição
Para fazer a inscrição, o candidato deverá conectar-se ao endereço eletrônico www.estudeconosco.ueg.br; ler o edital; fazer o cadastro geral, por meio do CPF, e guardar a senha gerada; preencher o formulário de inscrição; e gerar e imprimir o comprovante de inscrição.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo