Gastronomia

Dia dos Namorados no restaurante Rosas Casa Gastronômica

Class News

O restaurante Rosas Casa Gastronômica, localizado na rua 2 do setor Oeste, há  7 anos no mercado goiano, obedecendo todos os protocolos de prevenção da Covid-19, realizará a noite mais romântica do ano, no próximo dia 12 de junho, das 20h às 23h

O jantar terá cardápio assinado pelo chef Pedro Ernesto com direito a entrada, prato principal e sobremesa, além das bebidas como; espumante, vinho, choop Colombina, sucos e água.

Chef Pedro Ernesto

O som para os casais apaixonados ficará por conta do violinista Wagner Sean, do Grupo Compasso. Será cobrado o valor de R$479,90 por casal, sendo que todos os casais receberão um presente; duas taças de espumante por casal dividindo uma mesa, uma garrafa para mesas com dois casais e duas garrafas para mesas com 3 casais.

Serviço

Dia dos Namorados – By: Chef Pedro Ernesto
Local: Restaurante Rosas Casa Gastronômica, localizado na rua 2 do setor Oeste
Data: sábado, dia 12 de junho
Horário: das 20h às 23h
Valor: R$479.90 por casal
Informações: (062) 99332-9917 (WhatsApp)

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo