Notícias

Safilo e Hugo Boss Renovam Contrato de Licença de Eyewear

Class News

O Safilo Group, líder mundial em design, fabricação e distribuição de óculos, e a HUGO BOSS, uma das principais casas de moda no segmento premium do mercado global de vestuário, anunciam a renovação do contrato de licença da linhas ópticas BOSS e HUGO até 31 de dezembro de 202

Angelo Trocchia, CEO do Grupo Safilo, comentou: “Essa renovação se baseia na força de uma parceria comercial confiável e duradoura. As coleções BOSS e HUGO reforçam ainda mais nossa proposta de moda premium, dando-nos a oportunidade de acelerar a expansão deste segmento, oferecendo aos nossos clientes duas marcas poderosas, com posições extremamente claras e relevantes, objetivando diferentes destinos e regiões geográficas do consumidor, com produtos que traduzem a qualidade e estilo das marcas BOSS e HUGO. ”

“Estamos muito satisfeitos por continuar nossa parceria na categoria de óculos com a Safilo. Ao longo dos anos, a Safilo demonstrou que eles entendem perfeitamente o DNA da nossa marca, traduzindo nossos valores em um produto que realmente nos representa”, diz CBO Ingo Wilts. “A Safilo tem a escala e os recursos para implementar nossa visão estratégica para agregar valor continuamente às nossas marcas também por meio de categorias de produtos, como óculos, receituários e solares, que continuam ganhando importância como acessório de moda, especialmente no mundo digital, onde podemos contar com a nossa comunidade global muito engajada e com experiência digital.”

Sobre o Grupo Safilo: 

O Grupo Safilo é líder global em design, produção e distribuição de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. Graças à sua forte expertise artesanal, que remonta a 1878, a Safilo traduz seus projetos de design em produtos de alta qualidade, criados segundo à tradição italiana. Com uma extensa rede própria de subsidiárias em 40 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – e mais de 50 distribuidores parceiros em mercados-chave, a Safilo é comprometida com a distribuição de seus produtos em aproximadamente 100.000 pontos de venda selecionados em todo o mundo. O portfólio da Safilo engloba as marcas proprietárias: Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, e as marcas licenciadas:

Dior, Dior Homme, Fendi, Banana Republic, BOSS, Elie Saab, Fossil, Givenchy, havaianas, HUGO, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Liz Claiborne, Love Moschino, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Moschino, Pierre Cardin, rag&bone, Rebecca Minkoff, Saks Fifth Avenue, Swatch, and Tommy Hilfiger.

Listada na Bolsa de Valores da Itália (código ISIN IT0004604762, Bloomberg SFL.IM, Reuters SFLG.MI), em 2018 a Safilo registrou receita líquida de 962.9 milhões de Euros.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo