Notícias

Réveillon: Saiba o significado de cada cor para usar no Ano-Novo

Class News

Você sabia que cada cor possui um conceito e expressa diferentes energias para aquilo que queremos atrair? Por isso que, no réveillon, existe a tradição de escolher a cor do look (e da roupa íntima) de acordo com o que desejamos para o próximo ano. Paz, dinheiro ou amor: conheça o significado das cores de forma mística e escolha sua roupa para conquistar aquilo que mais deseja!

Branco 

A cor branca é mais comum para se usar no ano-novo, principalmente no Brasil. Ela simboliza paz, calmaria e pureza para o futuro. Claramente são coisas que desejamos para o ano que se inicia, não é mesmo?

Violeta representa misticismo, equilíbrio e tudo aquilo que é relacionado ao espiritismo. Por isso, caso esteja afim de se conhecer melhor, use e abuse desta cor para abrir caminhos.

Rosa

A cor rosa transmite tranquilidade, romanticismo e amor carnal. A dica para quem deseja arranjar alguém para 2020, é escolher essa cor para o look. Além disso, ela remete a meiguice!

Azul

O azul simboliza calma e ingenuidade e representa o aspecto divino e infinito do céu. Uma cor que traz bem-estar e tranquilidade para o próximo ano.

Vermelho 

Essa é, com certeza, uma das cores mais marcantes que existe. Caracteriza coragem, juventude, criatividade, paixão e desejo. Aumenta a sexualidade e é perfeita para quem quer ter uma paixão intensa.

Amarelo 

O amarelo representa descontração, otimismo, facilidade em se expressar e energias positivas. Além disso, ele atrai prosperidade, ou seja, dinheiro.

Preto

Apesar de acharem que o preto significa energias negativas, ele traz independência e a tomada de decisão. Além disso, absorve proteção, misticismo e tudo que é oculto, essas são algumas das características que a cor preta reserva para nós.

Marrom

Transmite a sensação de simplicidade, conservação e austeridade. Ou seja, é uma cor que aparenta seriedade para os projetos do próximo ano. Bom, agora que já sabe o significado da cores, é só escolher a que mais combina com você ou a que vai te ajudar a atrair o que tanto almeja para o próspero ano novo, que nos promete muitas energias boas.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo