Notícias

Réveillon Monkey 2019

Class News

Chega mais, 2019!

As boas-vindas ao ano novo serão dadas pela Monkey Goiânia com showzaço da banda Rockover e discotecagem dos DJS Glaukushi e Bolacha Recheada

Banda Rockover

A Monkey Goiânia dará as boas-vindas ao ano de 2019 em grande estilo, com super show do trio Rockover e as discotecagens de Glaukushi e Bolacha Recheada, no dia 31 de dezembro, a partir das 21 horas. A festa contará com dobradinha de chopp Colombina, caipirinha e catuaba até meia-noite.

A Rockover é considerada uma das melhores bandas de cover de Rock’n’Roll da atualidade. “Sabe quando uma simples soma como 1 + 1 + 1 supera as expectativas? Três amigos, três instrumentistas diferentes, três vozes, três energias, uma só paixão – a música. A constante superação da simples soma de três elementos, a fim de levar o melhor das lendas do Rock/ Metal na medida do mérito de seus tributos, com uma energia estrondosa, visceral e impactante.” – é assim que o baixista Ulisses Miranda define a banda.

Na Rockover, todos os integrantes cantam, o que aproxima a banda de poderosos ícones do Rock, como Queen e Kiss. Além de Ulisses, Saulo Mad (guitarra) e Danilo Almeida (bateria) também integram o trio. “Quando se divide a música com aqueles que a fazem com paixão, ela se multiplica, e de novo supera as expectativas. Isso é a RockOver”, complementa Ulisses.

Juntos há cinco anos nesse projeto, Ulisses, Danilo e Saulo têm por influência bandas clássicas de 70, 80 e 90, de Rock and Roll ao Grunge, passando pelo Trash Metal e pelo Heavy Metal. “Vai ter Iron Maiden, Metallica, Pantera, Alice in Chains, Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Disturbed, Van Halen, Bon Jovi, AC/DC, Rush, Beatles e até versões de Depeche Mode”, antecipa um pouco do show o baixista.

Dj Glaukushi

Além da apresentação especial da virada do ano, a noite contará com a discotecagem sempre explosiva de Glaukushi e Bolacha Recheada.

Réveillon Monkey – Rockover e DJs Glaukushi e Bolacha Recheada

Data: 31/12 (segunda-feira)

Horário: 21h

Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)

Entrada: R$ 30/ R$ 40

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo