NotíciasViagem

Rede de resorts anuncia ação promocional para impulsionar as reservas para o mês de julho

Class News

Fotos: Gabriel Boieras

Férias de Julho Quentinhas no Tauá e Férias Inesquecíveis de Julho no Grande Hotel Termas de Araxá prometem até 20% de desconto

Com a aproximação das férias escolares do mês de julho, o Grupo Tauá, referência em resorts para famílias no Brasil, se prepara para mais um atrativo movimento comercial. A rede – reconhecida por oferecer entretenimento para adultos e crianças – vai oferecer até 20% de desconto nas compras realizadas em maio de 2023. As campanhas oferecerão um código promocional durante 15 dias, beneficiando quem gosta de planejar viagens com antecedência.

A promoção “Férias de Julho Quentinhas no Tauá”, acontece entre 15 a 31 de maio, sendo possível reservar com até 20% de desconto nos pacotes válidos para todo o mês de julho de 2023, na unidade Tauá Resort Alexânia. Já a campanha “Férias Inesquecíveis de Julho”, que ocorre no mesmo período, dará até 15% de desconto no Grande Hotel Termas de Araxá.

No centro-oeste do país, o Tauá Resort Alexânia, em Goiás, é um mundo de resort bem no coração do cerrado. Pertinho de Brasília e Goiânia, o resort traz uma experiência única de lazer, com piscinas aquecidas, jacuzzis, 6 restaurantes, cinema, salão de jogos e boliche. O SPA Espaço Green Tea & Wine conta com um menu completo de banhos alternativos, massagens relaxantes e tratamentos estéticos. Ideal para fugir da rotina e vivenciar o autocuidado.

Com localização privilegiada em relação aos grandes mercados nacionais (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte), o Grande Hotel está localizado a 4,5 quilômetros do centro da cidade e possui dois helipontos. Administrado pelo Grupo Tauá desde 2010, um dos maiores players da rede hoteleira do Brasil, o empreendimento recebeu, em agosto deste ano, R$10 milhões em investimentos para atender hóspedes que enxergam valor no alto padrão de hotelaria e no consumo de bem-estar.

Sobre o Grupo Tauá

O Grupo Tauá é um dos principais players de hotelaria e lazer para a família do Brasil e conta com quase 1,7 mil apartamentos. Com um atendimento acolhedor, tem como principal pilar a cultura do sorriso e é reconhecido por oferecer entretenimento para famílias. A prova está nas avaliações no Trip Advisor, em que os resorts do Grupo estão sempre entre os melhores para viagens em família. Descanso e lazer são diferenciais que os resorts oferecem, reconhecidos pelos hóspedes, em todas as unidades do Grupo. As crianças têm atenção especial, com menus exclusivos e recreação durante todo o dia, com os Taualegres – os monitores infantis da rede de hotéis. Os pais têm à disposição copas exclusivas, equipadas para o preparo de comidas específicas para seus bebês.

Serviço:

Campanha: Férias Quentinhas no Tauá

Desconto: 15% off + 5% PIX

Período de venda da campanha: 15/05 a 31/05/2023

Reservas apenas com o promocode: JULHO15

Regras da campanha: Válido para tarifa Não-reembolsável e Flexível, seguindo os mínimos de noites do hotel

Tauá Resort Alexânia

Informações e reservas: 0800 333 1900

Endereço: BR-060, 561, Alexânia – GO

Site: https://reservas.tauaresorts.com.br/alexania

@tauaresorts

Campanha: Férias Inesquecíveis

Desconto: 10% off + 5% PIX

Período de venda da campanha: 15/05 a 31/05/2023

Promocode: JULHO10

Regras da campanha: Válido para todos os tipos de pensão, seguindo os mínimos de noites e disponibilidade do hotel.

Grande Hotel Termas de Araxá

Endereço: Rua Águas do Araxá, s/n – Barreiro, Araxá – MG, Cep: 38184-529

Informações e reservas: 0800 0031 910

Site: www.grandehotelaraxa.com

@grandehoteldearaxa

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo