Notícias

Reabertura do Araguaia Shopping

Class News

Conforme o Decreto 1187, do governo municipal de Goiânia e parecer do Decreto nº 3.987 da Secretaria Municipal de Saúde, publicados na sexta-feira, dia 19 de junho de 2020, o Araguaia Shopping volta a funcionar hoje, segunda-feira, 22 de junho

Comprometido com as recomendações decretadas pelas autoridades públicas e pela Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce), o estabelecimento funcionará com horário reduzido – das 12h às 20h.
Visando evitar a disseminação do vírus da Covid-19  e preservar a saúde dos  lojistas,  funcionários e clientes, só será permitido acesso de pessoas usando máscaras. Haverá aferição da temperatura dos consumidores, com proibição da entrada de pessoas com temperatura superior a 37.8°C.  Disponibilização de álcool gel por todo o mall e todas as medidas de higienização e limpeza seguirão intensificadas.
Nesse primeiro momento, lembramos que está suspenso o consumo de alimentos na praça de alimentação e demais quiosques do shopping. Funcionará apenas na modalidade de “compre e leve”, não sendo permitido também o uso de mesas e cadeiras.
Além disso, os serviços de Drive Thru e Marketplace continuam funcionando normalmente, visando comodidade, praticidade e buscando evitar aglomerações.
A administração aponta que deverá ser respeitada e garantida a distância de dois metros entre as pessoas no interior das lojas, bem como o limite do número de clientes.
Com zelo e cuidado, o Araguaia Shopping adotou as medidas preventivas e protocolos de segurança definidos pelas autoridades, para oferecer um ambiente seguro para sua clientela.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo