Gastronomia

McDonald’s inaugura sua primeira unidade Drive-Thru em Aparecida de Goiânia

Class News

Novo restaurante também contará com design inovador, menu digital e totens de autoatendimento

O McDonald’s está ampliando sua atuação em Goiás e vai inaugurar sua primeira unidade com Drive-Thru em Aparecida de Goiânia, nesta quinta-feira (20). Já são 17 restaurantes em território goiano e para se adequar ao padrão internacional da marca, o estabelecimento terá diversas novidades.

O restaurante funcionará de segunda a quinta das 8h às 23h, e de quinta a domingo, das 9h às 24h, com serviço Drive-Thru. Para proporcionar ainda mais comodidade, a unidade contará com menu board digital e totens de autoatendimento, que possibilitam a customização dos itens de sanduíches já consagrados no cardápio. Além disto, o local irá proporcionar um ambiente agradável com design inovador, já oferecido aos seus clientes por países como: Estados Unidos, França, Índia e Argentina.

O local contará também com mesas interativas e tablets para acesso a jogos, além de uma brinquedoteca, planejada para garantir a alegria da família, com escorregadores em tubos, brinquedo com percurso composto de módulos e parede que para projeção de imagens.

Até o fim de 2019 toda rede brasileira estará operando no novo modelo. Os projetos do Brasil passarão a seguir os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente a prática chamada “Cooltura de Serviço”, um novo modelo de atendimento da rede que estimula os seus colaboradores a lidarem com o público de forma mais natural, e sem frases padronizadas.

Com a chegada do novo McDonald’s, a rede estimula a criação de 40 vagas de empregos diretos na região, com carteira assinada e possibilidades de crescimento profissional para jovens da capital.

Endereço: Avenida Rio Verde, S/N, Quadra 111 Lote 04E, Setor dos Afonsos, Aparecida de Goiânia

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo