Notícias

Projeto Coletivo Jovem forma 2ª turma em Goiás

A Refrescos Bandeirantes realizou no dia 29 de junho de 2018, a Formatura dos alunos do 2º Ciclo Projeto Coletivo Jovem Coca-Cola desenvolvido nas unidades de Goiânia – Coletivo Osceia e em Trindade – Coletivo Oscafis. Cerca de 200 alunos do projeto receberam o certificado de conclusão do curso, no evento realizado no auditório da Companhia.

A Cerimônia de formatura teve a participação de educadores, representante  do Instituto Coca-Cola e Ong’s parceiras. As aulas do Coletivo Jovem acontecem duas vezes por semana, cada uma com duração de duas horas e, durante o programa, o participante é convidado a pensar no seu plano de vida, além de desenvolver projetos práticos nas comunidades onde mora.

Presente em cerca de 90 comunidades brasileiras, essa iniciativa nasceu em 2009 e é realizada pelo Instituto Coca-Cola Brasil em parceria com a Refrescos Bandeirantes. Em Goiás, o projeto Coletivo Jovem é acompanhado por Úrsula Meireles Nasser, Analista de Campo Goiás do Instituto Coca-Cola Brasil – ICCB; Alessandra Caballero, Assistente de Marketing e Kátia Caldeira, Gerente de Marketing da Refrescos Bandeirantes sob a gerência geral de Maicon Lima Lopes – Gerente de Operações do Instituto Coca-Cola Brasil – ICCB.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo