Beleza

Pirulito da beleza que caiu nas graças das celebridades e auxilia no emagrecimento chega ao Brasil

Class News

O Pirulito da beleza caiu nas graças das famosas é tem sido usado por Thais Mugani, CEO da Slimcenter, como auxiliar no emagrecimento em tratamentos estéticos. Saiba mais:

Já imaginou comer doces e ainda emagrecer? Pode até parecer apenas mais um sonho, mas hoje isto é possível através do chamado Pirulito da Beleza, que está dando o que falar e já ganhou adeptas famosas como as cantoras Anitta e Ludmilla. Nos EUA, Kim Kardashian é a principal embaixadora.

Com nova formulação, o produto finalmente chegou de forma oficial ao Brasil sendo desenvolvido e comercializado pela Slimcenter, que recentemente inaugurou sua filial em São Paulo, maior mercado de estética e beleza do país.

Segredos do Pirulito da Beleza
A CEO da Slimcenter, Thais Mugani, revela como o doce ajuda no emagrecimento e porque tem sido usado como estratégia para quem busca perder peso: “O pirulito funciona como um suplemento alimentar. São ativos seguros e aprovados pela ANVISA que induzem a saciedade no cérebro, reduzindo a compulsão por comida”, explica.

Sucesso

Além de se tornar queridinho das famosas, o Pirulito da Beleza tem chamado a atenção de pessoas comuns, que enfrentam problemas com o peso e já tentaram diversos tipos de dieta sem sucesso: “é impossível dizer quantos quilos cada um vai perder com o consumo do Pirulito da Beleza, por causa da individualidade biológica de cada paciente, mas os resultados tem surpreendido e são bastante expressivos. ”

No entanto, Thais Mugani alerta que a formulação do composto no Brasil é diferente do pirulito popularizado por Kim Kardashian, já que alguns dos componentes usados pela socialite não são permitidos pela ANVISA: “no entanto, desenvolvemos um produto com a mesma eficácia e totalmente seguro, dentro das normas brasileiras e já estamos tendo muitos pedidos”.

Como funciona

A empresária revela que o grande trunfo do Pirulito da Beleza, nome patenteado por ela para o produto, foi perceber que por muitas vezes a obesidade está relacionados com a ansiedade. “Sabemos que muitas pessoas que recentemente ganharam peso ou já vivem há anos uma batalha contra a balança tem problemas com ansiedade e acabam descontando na comida. O pirulito ajuda porque além de ser um termogênico e ter em sua formulação o princípio ativo que é um ansiolítico e inibidor do apetite,  dura quase meia hora na boca. A absorção se dá completamente nas papilas gustativas, e o efeito é rápido.”

Contra-indicações

O uso do Pirulito da como forma de ajudar na dieta é totalmente seguro, mas é contra indicado para alguns grupos especiais: “grávidas, crianças, lactantes, hipertensos e diabéticos não devem utilizar o Pirulito”, conclui.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo