Notícias

Passeio das Águas sorteará kits tecnológicos e carro zero km

Class News

Com o tema “O Amor Conecta”, o Passeio das Águas realiza sua campanha de Dia dos Namorados, que celebra a importância do amor e oferece ativações promocionais e ações interativas em redes sociais. Serão sorteados 40 assistentes virtuais (4ª Geração Alexa), um carro zero km SUV Caoa Chery Tiggo 5X e uma sala inteligente com vários equipamentos tecnológicos

A promoção é válida até 01/09 e para participar de todos os sorteios é necessário realizar a partir de R$ 350 em compras. Depois, basta acessar o site do empreendimento e cadastrar as notas fiscais. Além disso, os consumidores vão poder concorrer também a dois aparelhos iPhone 12 64 GB, por meio do Concurso Conectados. É só seguir as regras do regulamento, que está disponível na Bio do Instagram do shopping (@passeiodasaguas).

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo