Notícias

Passeio das Águas Shopping é a casa do Rally da Mulher mais uma vez

Class News

Maior prova exclusivamente feminina do Brasil será no dia 23 de março e espera receber mais de 500 mulheres que irão percorrer aproximadamente 200 Km

Como já é tradição, o Passeio das Águas Shopping receberá mais uma edição do Rally da Mulher, a maior prova exclusivamente feminina no Brasil. O evento, que será realizado para homenagear todas as mulheres do nosso estado, acontece no dia 23 de março, e espera receber mais de 500 competidoras que percorrerão aproximadamente 200 Km, passando por pelos municípios de Goiânia, Caldazinha, Goianápolis e Senador Canedo.

O projeto, realizado pela TV Anhanguera, conta com a supervisão da federação Goiana de Automobilismo, coordenação técnica do Clube Esportivo do Fora de Estrada em Goiás (CEFEGO) e traz uma competição com quatro categorias em veículos de tração 4×4 ou 4×2. As inscrições podem ser feitas até dia 14 de março e o valor é de R$ 150 individual. Porém, para carros com três a cinco integrantes do valor passa a ser R$ 130 por pessoa.

A 19ª edição do Rally da Mulher aceita inscrições apenas de competidoras do sexo feminino, maiores de 18 anos e portadoras de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para serem pilotos. As navegadoras precisam ter no mínimo 16 anos. Para as vagas de auxiliares, chamadas de “docinhos”, é permitida a presença de competidoras acima dos 14 anos com autorização dos responsáveis.

No dia da prova, a partir das 7h30, as competidoras serão recebidas no Passeio das Águas Shopping para o alinhamento, vistoria e últimas orientações da prova. A largada está programada para as 9h e a chegada do primeiro carro está prevista para as 16h, onde o evento é encerrado com a cerimônia de premiação e serviços especiais como degustação de chope e maquiagem.

“Abrir as portas para o Rally da Mulher é sempre uma alegria para nós. Promover festas está no nosso DNA. Exemplo disto é sermos a casa desta ação que propõe novas experiências para as participantes e ainda proporciona uma grande festa para que as mulheres comemorem o seu mês”, afirma o gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, Rommel Sena.

Serviço: Rally da Mulher
Quando: 23 de março (sábado)

Horário: Largada – A partir das 9h

Chegada – A partir das 16h

Onde: No Passeio das Águas Shopping

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo