Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 30/12/2023

Class News

O renomado estilista Rafael Carneiro, que ganhou o coração das famosas afirma que as cores no Réveillon são mais do que moda, são expressões de nossos anseios e esperanças. Cada tom escolhido é um manifesto pessoal para o ano que se inicia, sendo que a ênfase é menos na cor e mais na elegância, com trajes chiques e sofisticados, e o que importa é o desejo de renovação e a positividade

Ivete Sangalo foi uma das artistas que decidiu celebrar o natal ao lado da família. Pelas redes sociais, a cantora compartilhou um clique fofo ao lado do marido, Daniel Cady, do filho mais velho, Marcelo, e das gêmeas Marina e Helena

Com vários palcos de shows espalhados pela cidade, muitos artistas vão romper o ano animado o público. O cantor Diogo Nogueira estará no Palco Samba, nas areias de Copacabana. Por conta do trabalho do companheiro, a atriz Paolla Oliveira também decidiu ficar no Rio de Janeiro para a virada do ano

Ivan Barreto, do time Lulu Santos, se consagrou como o grande vencedor do The Voice Brasil 2023 na noite de quinta-feira (28) com 35,74% dos votos. Ele ganhou R$ 500 mil, um carro, um contrato com a Universal Music e uma música produzida por Alok

Foto: Bella Pinheiro

Aclara Resources marcou presença no Minera-GO. Durante o evento, o diretor da empresa no Brasil, Bonzi Yokomizo, apresentou o projeto de exploração responsável de terras raras, destacando a abordagem inovadora e sustentável adotada pela empresa na extração e processamento desses elementos essenciais à fabricação de diversos produtos de alta tecnologia renovável

Foto: Rimene Amaral

A música ‘Bellakeo’, parceria da cantora Anitta com o rapper mexicano Peso Pluma, entrou para o Top 10 Global do Spotify. A canção chegou ao 9º lugar na última quarta-feira (27). Na quinta (28), a brasileira comemorou o sucesso da faixa

Notas:

Imagina passar a virada do ano no aconchego do seu lar com um jantar típico italiano, mas sem ter muito trabalho ou bagunça. Essa é a proposta da Popolare Massas e Empório da chef, Carina Popolare, com seu menu feito de forma artesanal, entregue pré-pronto para facilitar a vida dos que preferem uma virada de ano mais intimista, seja com a família, ou apenas em casal. Para as festividades de fim de ano, Carina adicionou alguns pratos exclusivos, cuja produção se encerra junto com o ano. É o caso do Sfogliatti ao Porto Cave, receita que leva bacalhau em lascas, azeitonas pretas, queijo Serra da Estrela, misturados com molho bechamel e azeite; Nhoque de Batata Recheado, feito com muçarela de búfala e manjericão, além do Manicaretti Verde, com ricota, peito de peru e uvas passas. 

A Cia de Teatro Carlos Moreira promoverá no dia 5 de janeiro, a partir das 14 horas, as audições 2024 para a seleção de novos atores e atrizes. Interessados devem ter disponibilidade para viajar, além de noções básicas de dança e de interpretação. A audição será realizada no teatro da companhia, na Rua 8 (Rua do Lazer), do Centro de Goiânia.

O Hospital de Doenças Tropicais (HDT), unidade do Governo de Goiás, gerido Instituto Sócrates Guanaes (ISG) desde 2012, registrou ao longo deste ano mais de 2.540 internações, 33 mil consultas, 379.100 exames, 1.300 cirurgias e 90.600 atendimentos multiprofissionais. A instituição é referência no tratamento de doenças infecciosas e dermatológicas de média e alta complexidade. Segundo o diretor-executivo da unidade, Antônio Jorge, o HDT encerra 2023 com a certeza de ter cumprido sua missão de oferecer um atendimento de excelência, aliando inovação, humanização e compromisso com a saúde da população.

Neste dia 30 de dezembro, o Aparecida Shopping realiza uma programação de apresentação musical gratuita com um grande artista, uma parceria com a Prefeitura de Aparecida, a partir das 19h30, no palco Eu amo Aparecida, na praça de alimentação, localizada no 2º piso. Gustavo Miller finaliza a agenda de shows, com muita diversão garantida. Uma ótima forma de juntar os amigos e a família e curtir um happy hour, com essa apresentação gratuita. “Além de valorizar o trabalho dos artistas locais, o Aparecida Shopping tem o objetivo de proporcionar uma experiência cultural gratuita para os clientes”, destaca Frederico Hungria, coordenador de marketing do Aparecida Shopping.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo