CulturaGovernoNotícias

Secult Goiás reabre agendamento de eventos

Class News

Fotos: Léo Iran

Inscrições para realizar atividades nos espaços culturais da pasta vão começar na segunda-feira (27/02) no site do Mapa Goiano

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abre na próxima segunda-feira (27/02), o agendamento de pautas para o ano todo nos espaços culturais da pasta. A solicitação pode ser feita para as unidades de Goiânia: Teatro Goiânia, Vila Cultural Cora Coralina, Centro Cultural Octo Marques, e Cine Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás.

“Nosso intuito é democratizar o acesso aos nossos mecanismos culturais, e para isso, estamos facilitando o processo para que produtores de todo o Estado tenham a oportunidade de divulgarem suas criações. Também disponibilizamos as informações necessárias no Mapa Goiano para dar ainda mais transparência para o cidadão”, explica a secretária interina da Cultura, Yara Nunes.

Artistas, produtores e fazedores de cultura interessados devem incluir as informações da atividade no formulário disponível no site do Mapa Goiano (mapagoiano.cultura.go.gov.br). As inscrições podem ser feitas de 27/02 a 30/03. A análise e curadoria será realizada no período de 31/03 a 06/04, e o resultado será divulgado no dia 10/04, no site da Secult Goiás.

Serão aceitas propostas para todas as áreas da cultura e suas linguagens, respeitando a vocação de cada unidade. Podem participar proponentes que residam há pelo menos dois anos em Goiás. Para fazer a solicitação também é necessário anexar o portifólio do artista, o plano de trabalho e demais documentos com o detalhamento do evento. A lista completa da documentação necessária está disponível no site do Mapa Goiano.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo