Cultura

Matheus Ceará vem a Goiânia “De Cara Limpa e Boca Suja”

Class News

Com novo show de stand up o comediante cearense traz piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista peculiar

E aí, preparado para ver Matheus Ceará sem roupa? Sem a do personagem, só com a dele, é claro! O comediante estará no em solo goiano no próximo final de semana com três apresentações, sendo uma em Anápolis e duas aqui em Goiânia, sob produção local do Grupo Topbrasil e Cultura do Riso. Na sexta-feira (26/10), às 21h, em Anápolis no Teatro São Francisco e no sábado (27/10), às 20h e sessão extra às 21h45, em Goiânia no Teatro Puc Campus 5.

Em seu primeiro show de stand up comedy, Matheus Ceará aborda temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular.

Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco. Agora ele chega sem personagem para contar sobre a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além de comentar sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também contará sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo