Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 30/04/2026

Class News

Aos 15 anos, o goiano Alexandre Louza dá, em 2026, o passo mais importante de sua trajetória nas pistas até aqui. O piloto acaba de estrear a sua primeira temporada completa, na F4 Brasil, categoria de formação chancelada pela FIA e considerada a principal porta de entrada para jovens que projetam carreira nacional e internacional nos monopostos

Os principais nomes do design mundial se reuniram na noite de 27 de abril, no icônico teatro Friedrichstadt-Palast, em Berlim, para celebrar o “Oscar do Design Mundial”, o iF Design Award 2026. Goiás foi representado por um time de especialistas do Grupo Flamboyant, entre eles a CEO Isadora Louza e a Head de Mídias Digitais Maria Clara Louza

O empresário Mauro Chemale e sua esposa Adriana Frazão Chemale segue marcando presença nos principais eventos de Goiânia. No último sábado, não foi diferente: eles prestigiaram a animada festa Draft, que reuniu um grande público saudoso da casa, sucesso na década de 90. O badalado encontro aconteceu na chácara do também festeiro Fernando Barra

Foto: Elpídio Fiorda

Os sócios-diretores da Legado Incorporadora Leandro Batista, Vinícius Rodrigues e Victor Albuquerque, ao lado do CEO do Grupo My Broker, Ronaldo Dantas, comemoram três anos da jovem incorporadora goiana que já conquistou reconhecimento nacional e expande-se para outros estados

Escrita por Edward Albee (1928-2016) no início da década de 90, ‘Três Mulheres Altas’, chega em Goiânia para duas únicas apresentações, nos dias 09 e 10 e maio, no Teatro Madre Esperança Garrido. Dirigida por Fernando Philbert, o espetáculo traz no elenco Ana Rosa, Helena Ranaldi e Fernanda Nobre

Notas:

O Boticário amplia o portfólio da linha Rose com o lançamento de Floratta Rose Sucrée, uma fragrância que transforma a clássica rosa damascena em uma interpretação moderna, intensa e envolvente. Inspirado nas pétalas cristalizadas da pâtisserie francesa, o novo Eau de Parfum traduz o romance em seu estado mais envolvente, trazendo a rosa mais emblemática da perfumaria em uma assinatura única. Criado pelas renomadas perfumistas Louise Turner e Natalie Cetto, da casa de fragrâncias Givaudan, o lançamento traz para o mercado uma leitura contemporânea do dulçor natural e marcante da rosa-damascena recém-colhida, com o brilho suculento da lichia e madeiras texturais, que agregam sofisticação, mistério e sedução. Somados à assinatura de Floratta, um acorde que celebra o encontro da delicadeza da rosa com a potência da gardênia, a fragrância confere profundidade e sofisticação na medida e com fixação de até 12 horas, que acompanha diferentes momentos e ocasiões.

O Parque Mutirama será o palco de um encontro especial na noite de quarta-feira, 6 de maio! O espaço estará pronto e preparado para apresentar em 1ª mão para os parceiros toda a estrutura inspirada no patrimônio “Art Déco de Goiânia” e a programação completa do Festival ‘Goiás Gastronomia 2026’ que acontecerá da quinta, dia 7/5 até domingo, 10 e de 14/5 a 17 de maio. Serão dois fins de semana com grandes atrações já confirmadas, como show de artistas nacionais, o projeto ‘Mesa ao Vivo’ e atividades do ‘Goiás Queijo e Vinho’, além da participação de mais de 45 empreendimentos gastronômicos, 60 produtores artesanais e mais de 40 apresentações culturais. O festival também contará com a presença de mais de 50 chefs consagrados nacionalmente, com suas aulas-show e degustações gratuitas.

Nesta última quarta-feira, 29, a empresária Jaci Dias Oliveira, fundadora e sócia-proprietária do Grupo Natureza, ofereceu jantar beneficente quando o Terra Livre realizava o 8º Encontro de Empresários Parceiros do Instituto. Esta é a segunda etapa da campanha de arrecadação para a construção da sede do Instituto. A obra de 767 metros quadrados será construída em uma área total de 2.243 metros quadrados, no Residencial Caraíbas, em Aparecida de Goiânia. Com 29 anos de atividade, o Terra Livre funciona em imóvel alugado, em Aparecida de Goiânia. O Instituto oferece gratuitamente oficinas socioeducativas e programas humanitários a 100 crianças e adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social.

No feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio, o Flamboyant Shopping irá operar exclusivamente com as áreas de alimentação e lazer, funcionando das 11h às 22h. As demais lojas estarão fechadas, enquanto os restaurantes do Polo Gastronômico Flamboyant* atendem em horários mais ampliados.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo