Paparazzi por Delson Carlos 30/04/2021
Class News
Notas:
Como parte da sua campanha de Dia das Mães, o Boticário convidou o público a homenagear mães da linha de frente da Covid-19 nas redes sociais. Com a hashtag #MãesQueCuidam, a marca propôs que os internautas publicassem fotos de mães que, por amor e cuidado, se mantém longe dos próprios filhos para protegê-los do contágio. E aqui entram todas as profissionais da linha de frente da saúde como médicas, cientistas, enfermeiras, bombeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas, time de limpeza e toda estrutura hospitalar.
Vida profissional, pessoal, filhos. O dilema da mulher moderna sempre destacou seus desafios. Com as restrições impostas pela pandemia, mais do que nunca, as mães precisaram se reinventar para conciliar todos os seus papéis. A força que move essas mulheres é a inspiração da nova Campanha de Mães do Aparecida Shopping: “Mãe, amor que nos dá força”.
O espaço gastronômico e cultural Quintal do Jajá localizado na Rua 15 no centro da capital, terá atendimento presencial nesta sexta-feira (30/04), das 17h30 à meia noite, e neste sábado (1º), das 12 às 17 horas. Os clientes poderão aproveitar promoções e contarão com um cardápio repleto de petiscos e bebidas variadas. Nos três dias de funcionamento, a casa também promoverá apresentações musicais no estilo “voz e violão”, com ritmos como MPB, samba e pop rock.
O Buriti Shopping promove até o dia 13 de junho, a campanha Amor Premiado, que vai contemplar duas datas importantes: Dia das Mães e Dia dos Namorados. A cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes, é possível concorrer a um Hyundai Creta Prestige 2.0 Automático 0km. A promoção vale para compras nas lojas físicas ou na loja online (e-commerce) do Buriti. O sorteio acontece dia 16 de junho, através da Loteria Federal, e o anúncio do vencedor ocorre dia 18 de junho.