Paparazzi por Delson Carlos 30/03/2023
Class News
Notas:
Com o bigode laranja mágico do Bita, as crianças são transportadas a um mundo de fantasia. Este é o pontapé inicial para o novo show do Mundo Bita: “A Semente da Diversão é a Imaginação”, que será realizado no dia 2 de abril, às 17 horas, no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia.
O Centro Cultural Octo Marques, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), inaugura a exposição “Crônicas de um Mondo Bizarro”, individual do artista visual Mario Pirata, às 18h30 desta quinta-feira (30/03). A mostra está montada na galeria Sebastião dos Reis do Centro Cultural Octo Marques Pathernon Center, Rua 4, entrada pela Rua 7, Centro da capital, e fica em cartaz até 12 de maio, das 9h às 17h, com entrada gratuita.
A MRV, uma empresa do grupo MRV&CO, recebeu pelo segundo ano consecutivo, o principal reconhecimento de marca empregadora do país, que destaca empresas e suas campanhas corporativas. A companhia foi escolhida pelo Employer Branding Brasil como a vencedora na categoria de Employer Experience, com a melhor experiência do colaborador, através do case Ser Sangue Verde. O prêmio é uma iniciativa da Employer Branding Brasil, plataforma de conteúdo sobre gestão estratégica de marca empregadora, e tem por objetivo reconhecer as melhores práticas do segmento. Em 2023, a premiação bateu recorde de cases inscritos, o dobro do último ano.
Comemorado em 15 de março e celebrado ao longo de todo o mês com ofertas e ações especiais criadas pelas marcas em benefício de seus clientes, o Dia do Consumidor já é considerado uma das datas mais importantes do varejo brasileiro. Por isso, o Abbraccio caprichou na oferta e criou uma promoção especial, em dose dupla, para o Mês do Consumidor. Até 31 de março, o cliente que pedir um Carbonara di Roma pelo delivery, via iFood, ganha outro por conta da casa.
A Páscoa está chegando e até 09 de abril, o Passeio das Águas Shopping realiza uma grande campanha para deixar essa data ainda melhor para os clientes. Entre as ações programadas está a “Oficina de Chocolate: Os Chocolix”, que acontece entre 30 de março e 09 de abril em frente à Preçolandia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do WhatsApp do shopping. A campanha Páscoa Deliciosa tem a participação das lojas de chocolate do centro de compras, que já estão se preparando para esta ocasião tão importante, incentivando as compras antecipadas para garantir que o cliente não fique sem os seus produtos favoritos