Coluna Social

Paparazzi Por Delson Carlos 29/11/2018

Class News

A tradicional Feijoada do Elpídio vai agitar Goiânia neste sábado, dia 1º de dezembro, na Cedro Eventos. Um time de peso do samba nacional, como Dudu Nobre, Neguinho da Beija Flor e Marquynhos SP, promete não deixar ninguém parado. Serão seis horas de open food, com feijoada completa incluindo vários tira-gostos e sobremesa, e open bar de caipirinha, cerveja, suco, refrigerante e água. Para as mulheres terá ainda retoque de maquiagem da Maybelline L’oréal. A iniciativa saborosa é do jornalista Elpídio Fiorda, que aproveita para comemorar seu aniversário

A diretora do Hotel Real Executive, Renata Rodrigues, e o Superintendente de Turismo da Prefeitura de Aparecida, Guido Marco, durante o coquetel em comemoração aos dois anos do hotel no município

Foto: Rodrigo Estrela 

A empresária Ivana Menezes e a estilista Patricia Bonaldi se juntam novamente para lançar a mais nova coleção de beachwear da PatBo. O evento acontece na próxima quinta-feira (29/11), na PatBo Concept de Goiânia, setor Marista. As duas estarão presentes para receber os convidados, que poderão se deliciar com as comidas de Junior Lacroix, drinks Nubah e com animação da DJ Morgana. A coleção foi apresentada nas passarelas da última edição do São Paulo Fashion Week, que mostrou peças alegres, cheias de cores e bossa

Job Bento foi convidado pelo Goiânia Music Festival para uma intervenção artística no evento, que acontece no dia 9 de dezembro, no Atlanta Music Hall. Entre cores e traços que marcam seu grafismo, o artista vai criar ao vivo dois painéis inspirado no festival, a partir das 16h

José Ricardo Amaro, Diretor de RH da Edenred, Anessa Caparelli, Coordenadora Regional da Amcham Goiânia, Karina Alonso, Diretora de RH da The Walt Disney Brasil, Daniela Martins, Analista Senior de Produtos e Serviços da Amcham Goiânia e Luís Rasquilha, CEO da Inova Consulting, no Fórum de Pessoas da Amcham Goiânia, que teve como tema “O novo olhar das organizações para pessoas na era digital”

Foto: Felipe Moura

Notas: 

A programação de final de ano do Shopping Cerrado inclui diversas apresentações artísticas, como as que serão realizadas nesta semana. Os espetáculos poderão ser conferidos pelo público, gratuitamente, na praça de alimentação. O Colégio Meta Jardim Europa levará alunos dos Ensinos Infantil, Fundamental I e Médio para se apresentar hoje, quinta-feira (29), às 19 horas.

A última quinta-feira do mês vai ser especial para o projeto Quinta Retrô Vinil, da Monkey Goiânia. “Teremos uma noite dedicada ao Pop dos anos 90/00”, antecipa o DJ residente da casa, Glauco Brandão. Nesta edição, ele recebe dois dos melhores DJs de Goiás: Bárbara Novais e Danilo Biano. “A dupla já se apresentou na Quinta Retrô e foi um grande sucesso, motivo que nos levou a convidá-los novamente”, diz Glauco.

A Academia Goiana de Letras promove nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, evento de lançamento póstumo do livro “Confiteor”, do membro da academia e procurador do estado de Goiás, Ursulino Leão. O evento acontece às 19h30, no auditório Jaime Câmara, sede da entidade, localizada no Setor Central.

A jovem empreendedora Yasmin Santos, de apenas 17 anos, vai inaugurar a My Stylist, uma loja de looks por assinatura, no próximo dia 1º de dezembro, no Edifício Focus, no Setor Bueno. A loja vai trabalhar com multimarcas, onde a cliente pagará uma mensalidade e poderá ter direito a usar 4 looks de sua preferência. Esta é a primeira loja em Goiânia com este conceito. Os looks são bem variados: para jantar, barzinhos com as amigas, aniversários e até viagens.

A Fohat Cia. de Dança fará a abertura do espetáculo de final de ano do Studio Dançarte, intitulado “As Joias da Carlota”. A apresentação será realizada neste sábado e domingo (1º e 02), às 20 horas, no Teatro Rio Vermelho, no Centro de Convenções Goiânia, que fica na Rua 4, no setor Central, em Goiânia. A classificação indicativa é livre.

Há 40 anos, a Flávio’s nascia no Setor Vila Nova, em Goiânia, e hoje celebra seu crescimento com 21 lojas espalhadas por várias cidades do estado de Goiás. Para comemorar esta data tão importante, a Flávio’s Calçados em parceria com a Prefeitura de Goiânia está revitalizando a Praça Boa Ventura, e fará a inauguração no dia 01 de dezembro, das 9h às 12h.

Para enaltecer a riqueza olfativa dos florais, O Boticário convidou alguns dos perfumistas mais renomados do mundo e deu origem ao eau de parfum Botica 214. Composto por nobres ingredientes naturais raramente unidos, a coleção possui fragrâncias surpreendentes. Celebrando a alta perfumaria e a história do próprio Boticário, as embalagens consistem em uma sofisticada releitura da ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional.

 

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo