Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 21/11/2023

Class News

O casal de empresários Silvinha e Felipe Borda de Água recepcionou o secretário de cultura de Goiânia Zander Fábio, nas deliciosas dependências do Jaó Pesca Bar e Restaurante em Goiânia no último domingo, onde pôde degustar a excelente gastronomia do local

O empresário Heribaldo Egídio realizará dia 23 de novembro uma noite de solidariedade em Goiânia. O jantar beneficente contará com a presença do ex-jogador do Flamengo e seleção brasileira, Maestro Júnior. A ação para convidados objetiva a arrecadação de doações para o auxílio de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Renata de Paulla, Jussara Ailva, Ana Clara Paim, Thyas Nogueira, Gabi Garcês e Mariana Martins foram uma das convidadas para o coquetel que celebrou oficialmente o festival de música e churrasco, que contará com a presença de Diogo Nogueira como uma das atrações no próximo dia 25 de novembro

Os sócios-fundadores Marcelo Arantes e Maurício Volpato e o diretor comercial Lucas Teles, de uma instituição financeira, serão os anfitriões do coquetel de inauguração da nova sede da fintech, em Brasília, e devem receber cerca de 70 convidados, entre clientes, colaboradores da área comercial e gerentes das demais regionais do Brasil, hoje, terça-feira (21), às 19h

Principal atração da Feijoada do Tetéu que acontece no dia 16 de dezembro, no Clube da OAB localizado no Jardim Rio Grande, em Aparecida de Goiânia, o cantor e compositor Martinho da Vila, foi premiado no Grammy Latino 2023, na categoria “Melhor álbum de samba/pagode”, com o trabalho “Ópera Negra”

Foto: Léo Aversa

Notas:

O Grupo Soares, através do seu braço de varejo, a Irmãos Soares, inaugurou uma loja conceito em Goiânia. Ela é voltada ao segmento de acabamento, louças, metais e porcelanatos, atendendo profissionais e os clientes finais. Ela possui um mix mais diversificado de marcas premium e está funcionando desde o mês de outubro. A nova loja está localizada na Avenida T-63.

O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda, localizado no piso G3 do Mega Moda Shopping, anuncia uma oportunidade única para profissionais e interessados no segmento da moda: a Oficina de Styling de Moda para Mídias Digitais. Realizada em parceria com o Senac, o curso acontecerá neste dia 21 de novembro, das 18h às 21h, e oferecerá aos participantes uma jornada enriquecedora para entender e dominar a arte do styling de moda no universo digital.

Importante momento de movimentação da economia brasileira para vários segmentos, a Black Friday não passará em branco no Transamérica Collection Goiânia. Até o dia 26 de novembro, quem fizer reservas pelo site Reserve Atlântica, poderá garantir tarifas com até 50% de desconto no empreendimento. A promoção valerá para diárias a serem desfrutadas entre novembro de 2023 a 31 de dezembro de 2024. E para quem perder o prazo, a marca garantiu uma segunda rodada de descontos, que serão lançados nos dias 27 e 28 de novembro de 2023, variando até 25% para todo público.

Considerada por corredores como uma das mais tradicionais pistas e academias de kart do Centro-Oeste do Brasil, a Academia de Pilotos do Kartódromo de Goiânia completa no ano de 2024, 10 anos de existência e com mais de 5 mil alunos em sua história. Localizada dentro do Autódromo de Goiânia, o circuito possui 920 metros com curvas acentuadas, abertas, raio longa e uma reta, a academia conta atualmente com aproximadamente 50 alunos, na faixa etária de 09 a 12 anos de idade, porém com alguns alunos de 04 e 60 anos que se aventuram nas pistas e 03 instrutores com experiência no automobilismo. As aulas são liberadas e inclusivas para todos que desejarem a prática, como prova disso,a academia de kart conta com o projeto para os cadeirantes, foi desenvolvido um kart bem seguro, com o freio e acelerador na mão, além do cinto de segurança.  A escola de kart também atua na área educacional para crianças com Autismo, TDAH e Hiperativas onde os pais podem levar seus filhos para terem contatos com outras crianças, praticar o automobilismo e terem um melhor desenvolvimento social, parte cognitiva, o foco, uma metodologia confiável e para todos.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo