Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 28/11/2022

Class News

Poltrona de Rainha

A empresária e designer de joias Magda Santos, recepcionou amigos, clientes e familiares para um coquetel em sua loja Magda Santos Joalheria, no Shopping Buena Vista, no Setor Bueno em Goiânia, para o lançamento do espaço Instagramével da Poltrona da Realeza. Este era um sonho dela, que coloca a mulher como uma verdadeira rainha, que deve tomar posse do seu trono

Magda Santos e Renata Oliveira
Márcia Fleury
Ingrid Gomes
Claudinha Carneiro
Danielle Araújo
Cláudia Oliveira

Notas:

“A Fantástica Fábrica do Papai Noel” se transporta para o palco do Teatro Goiânia no dia 17 de dezembro, quando a capital poderá se emocionar com a peça teatral já assistida por mais de 250 mil pessoas em todo o Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos no site maisingressos.com e nas lojas Komiketo e Livraria Leitura. A magia será compartilhada com o público por meio de 13 atores-cantores interpretando, ao vivo, mais de 20 personagens e cantando as músicas natalinas mais tradicionais dessa data tão especial. Os artistas contam com o know-how de quem já participou de musicais como “Mamonas”, “O Fantasma da Ópera”, “A Bela e a Fera”, “Castelo Ra-tim-bum”, “Donna Summer”, entre outros. A expectativa é de uma performance de sonho, digna da magia que o Natal carrega.

O Aysú FR terá seu lançamento oficial no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 9 horas, no Espaço FR, localizado no Edifício Euro Working Concept, no Setor Oeste, em Goiânia. A FR Incorporadora oferece um empreendimento que trará a todos os moradores uma ampla integração entre bem-estar, praticidade, saúde e segurança. As instalações serão compostas por apartamentos de dois e três quartos, assinados pelo arquiteto Alexandre Leite, com interiores e decoração de Walter Neto e Lara Rassi.

O Espetáculo Musical – Um Natal para Todos conta com as presenças dos atores Rafael Braga e Dina Marina, o evento acontece em Goiânia nos dias 04 e 16 de dezembro, às 19h, no Teatro Madre Esperança Garrido. O Musical conta a história de um casal de órfãos Caio e Rita, que sonham em ter um natal em família. Entre tramas, diversão e muita magia, a Mamãe Noel e o Duende Dindin fazem de tudo para realizar esse sonho, mas não será nada fácil, pois o vilão da trama, interpretado pelo ator e cantor Rafael Braga, faz de tudo para impedir.

Nos dias 6 e 7 de dezembro, acontecerá a 2º edição da Imersão Ametista – A essência, promovida pela psicoterapeuta Jordana Ribeiro, fundadora do tratamento Fibromulheres, em Goiânia, no Clarion Hotel, com início às 8h. O evento em formato híbrido, é direcionado para as alunas do Fibromulheres que estão em tratamento e acompanhamento. Com a realização de atividades e vivências para as mulheres que desejam viver uma experiência inédita, potencializando seus resultados no tratamento das dores e no resgate da qualidade de vida através do sagrado feminino.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo