Paparazzi por Delson Carlos 29/03/2025

Class News

O Goiás Esporte Clube prestou uma emocionante homenagem ao ator e influenciador João Vitor de Paiva em suas plataformas digitais. A ação faz parte do projeto “Goiás de Todos”, que reforça a identidade inclusiva do clube e celebra os torcedores que carregam o Esmeraldino no coração

O tão esperado Cucina Mia, novo restaurante do renomado chef Claude Troisgros, abre as portas para os clientes no dia 4 de abril, às 19h. Essa é a primeira unidade da casa no Brasil e fica localizada no Flamboyant Shopping em Goiânia. Os empresários Marcelo Magalhães e Ronaldo Reis também estão à frente, junto com Claude, do empreendimento
Foto: ODE Studio

A arquiteta de interiores e designer Meire Santos recebeu, nesta quarta-feira (26/3), artistas, arquitetos e parceiros no WTC Goiânia Events para a entrega das esculturas de raposas e outras peças que serão leiloadas em prol de entidades sociais. Marcaram presença no evento Belkiss Brasil, Silesia Caixeta e Maris Tavares
Foto: Nina Marucia

Dra. Bruna Rodrigues, especialista em harmonização facial, até hoje, 29 de março estará em Mônaco, na França. O motivo da viagem é o 23º Aesthetic & Anti-Aging Medicine World Congress (AMWC), um dos eventos mais prestigiados no universo da estética. Essa será uma experiência única e incrível em sua trajetória profissional

A empresária Eliana Martins, franqueada CVC Viagens Goiás, recebeu convidados, como os franqueados da CVC de Anápolis, Mário Alves e Silmara Fernandes, no último sábado (22/03), para a inauguração oficial da loja Premium CVC Flamboyant Park Business, localizada na Avenida Jamel Cecílio, Jardim Goiás em Goiânia

Em seu sétimo show de stand up comedy, “Ladeira Abaixo”, o humorista Fábio Rabin, fala sobre as desesperadas tentativas de um homem para reconquistar sua esposa, após alguns vacilos. No dia 26 de abril desembarca com a apresentação no Teatro Goiânia, às 19h. E no dia 27, às 18h, no Teatro Municipal de Anápolis
Notas:
Na vanguarda da inovação e do desenvolvimento de produtos que conectam lovers da marca, o Boticário apresenta lançamento de perfumaria feminina com L’eau de Lily Blanche. A novidade, que já está à venda em todo o Brasil e canais de vendas oficiais da marca mais amada pelos brasileiros, apresenta a personalidade presente no DNA do buquê floral branco de Lily, em um contraste de frescor com cremosidade marcante e roupagem olfativa ideal para o dia. Com alta fixação, o floral combina o brilho dos cítricos, como a mandarina, somada às notas frescas orvalhadas das flores transparentes, como a frésia.
O Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Sinoreg/GO) divulga as entidades parceiras do programa Cartórios pelo Bem Social, que foram selecionadas via edital público e vão atuar junto ao Sinoerg/GO nas ações a partir de abril. No total, foram contemplados seis projetos de entidades da Região Metropolitana de Goiânia e do interior de Goiás. Os termos de parceria foram assinados com a presença do representante legal de cada entidade beneficiada e do diretor do programa, Gruno Quintiliano, vice-presidente do Sinoreg/GO. Entre os projetos selecionados de Goiânia está, o Rua Solidária, o projeto do Grupo Espírita Amor e Vida, como a Rua Solidária, Horta Comunitária, Sopa Fraterna, Mãezinha do Céu, Cesta com Amor, Costura Sustentável, Acolhimento, Cinema no Parque e aulas de informática. Tem ainda os projetos Levanta-se e Anda, realizado pelo Instituto Levanta-Te e Anda, de Aparecida de Goiânia, que promove atividades para crianças e jovens e reforço escolar; e o Esporte e Convivência, que é realizado pela Arquidiocese de Goiânia e leva lazer e esporte para a comunidade.
De passagem por Goiânia, o time do Vôlei Renata foi recepcionado pela gerente e subgerente do Ibis Styles Goiânia Shopping Estação, Marília Oliveira e Lívia Andrade, e demais equipe do hotel, onde ficaram hospedados. No último sábado (22 de março), o time campineiro jogou pela Superliga Masculina no Teatro Rio Vermelho, na capital.
A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, apresenta sua nova campanha publicitária, criada pela agência OMZ, e que conta mais uma vez com o cantor Leonardo como protagonista. Sob o mote “Bom demais só o cimento da Votorantim”, as peças reforçam a exclusividade e a qualidade dos produtos da marca, que incluem os cimentos Votoran, Poty, Tocantins e Itaú, além da linha de argamassas Votomassa. A estreia da campanha na TV aberta acontece durante a abertura do Brasileirão 2025 neste domingo, 30 de março.