GovernoNotíciasVariedades

Gracinha Caiado realiza lançamento da entrega dos brinquedos do Natal do Bem 2023

Class News

A coordenadora do Goiás Social e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado, realiza nesta sexta-feira, 17 de novembro, às 10h30, na sede da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), no Bairro Ipiranga, em Goiânia, o lançamento oficial da entrega de brinquedos da Campanha Natal do Bem 2023.

A iniciativa expressa o carinho e a preocupação do Governo de Goiás em garantir o direito de brincar e um Natal com mais dignidade e alegria, principalmente para as famílias mais vulneráveis.

O evento contará com a presença de representantes dos municípios de Anápolis, Jaraguá, Trindade, Campos Verdes, Goianira e Pires do Rio que já farão a retirada de 55.944 brinquedos de um total de mais de meio milhão (525 mil) que serão entregues nos 246 municípios goianos até o dia 13 de dezembro de 2023. O investimento feito pelo Governo de Goiás na compra dos brinquedos foi de R$ 15.478.280,00. Desde 2019, o Natal do Bem já entregou 2.186.500 brinquedos. Um investimento de R$ 37.246.870,00.

Serviço: Gracinha Caiado realiza lançamento da entrega dos brinquedos do Natal do Bem 2023

Data: 17 de novembro, sexta-feira

Horário: 10h30

Local: sede da Iquego – Avenida Anhanguera, nº 9.827, Bairro Ipiranga – Goiânia, GO

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo