Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 27/12/2018

Class News

O advogado Jair Ribeiro Filho prestigiou o coquetel oferecido para convidados da arquiteta Anna Paula Melo na Central de Decorados da Brasal Incorporações, no Setor Marista. A arquiteta, responsável pelo design de interiores das áreas comuns e do apartamento decorado do Reserva Parque Areião apresentou seu trabalho que privilegiou os elementos da  natureza por meio dos acabamentos

Foto: Cristiano Borges

Para fechar as quintas-feiras de 2018 em grande estilo, a Monkey Goiânia realiza a festa Bolachas 80, comandada pelo DJ residente Glauco Brandão, dia 27 de dezembro, a partir das 18 horas. Para ajudá-lo a embalar a noite, Brandão convidou os DJs Radio (Foto) e Wendell Viva La Vinil

O público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir um show de soul, funk, pop, reggae, rock e MPB com a banda Groove Quintal, nesta sexta-feira (28). A apresentação, que será feita por meio do projeto “Sexta Tem Concerto”, terá início às 22h30

O bom e velho Rock´n´Roll é a pedida da Monkey Goiânia nesta sexta-feira (28), a partir das 21 horas. Os Blankas, banda formada por Victor Morais (voz e violão), Gabriel Díaz (guitarra) e Phill Souza (bateria), executam clássicos do gênero, com muito Elvis Presley, The Doors, Beatles, Rolling Stones e mais

Notas:

O Lowbrow Lab Arte & Boteco promove, até o dia 31 de janeiro, um bazar de obras de arte. A ação oferece descontos de até 40% em todos os trabalhos da artista visual Cida Carneiro expostos na mostra “Feminino Entretramas”, que tem curadoria de Roan Andrade e está em cartaz na galeria de arte da casa.

Fim de ano é sempre um momento de pausa, seja recesso do trabalho ou contagem regressiva para as férias. É também a época de aproveitar as tradicionais liquidações pós-natal, renovar o guarda-roupa, escolher o traje para o Réveillon, investir nas compras para aquela viagem ou mesmo trocar os presentes de Natal. Independente do motivo para ir ao shopping, se a intenção é economizar, o Flamboyant Shopping anuncia quatro dias de ofertas imperdíveis em seu aguardado Saldão de Natal. Entre os dias 27 e 30 de dezembro, além de variedade em lojas, muitas internacionais e exclusivas, os incentivos nas compras incluem descontos reais de até 70% em diversos produtos e serviços.

As agências do Sicredi não terão expediente 31 de dezembro, véspera de Ano Novo. Os caixas eletrônicos e os outros canais digitais funcionarão normalmente durante o período. Em Goiânia, as agências estão localizadas na avenida 84, Setor Sul, e na avenida T-9, Jardim América.

Além de ser presença confirmada na ceia das famílias brasileiras, a Creme Mel celebra a virada de 2019 junto com os goianos. No dia 31 de dezembro, a marca estará presente em três grandes eventos de Goiânia como patrocinadora de três dos melhores eventos de Reveillon na capital. Os convidados do Volta ao Mundo, Paradigma e In Concert vão receber picolés com sabores variados entre o mix de mais de 30 produtos da Creme Mel. Milhares de picolés vão ser distribuídos nas festas – que têm como tema “Uma Noite em Paris” no Reveillon Volta ao Mundo, “Um Paradigma para Sonhar”e muita música eletrônica no In Concert – para adoçar a chegada do novo ano.

Pluralidade, amor e rolezão. Esta é a aposta do Lowbrow Lab Arte & Boteco, Imerse e Ideologia para o Réveillon Multiverso 2019. Neste ano, as três conceituadas casas noturnas de Goiânia unem suas forças para reunir vários universos em dois ambientes e promover uma noite cósmica de experiências sensoriais. O evento, que começa às 22 horas do dia 31 de dezembro e vai até às 7 horas do dia 1º de janeiro, será realizado no Terra Open Studio, que fica próximo ao Residencial Aldeia do Vale, e contará com duas pistas, 10 atrações musicais, open bar, open food, game hall, intervenções artísticas, área pro e muitas outras surpresas.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo