Paparazzi por Delson Carlos 27/07/2023
Class News
Notas:
Para deixar o final das férias de julho ainda mais divertidas, o Aparecida Shopping realiza programação com atrações destinadas a todas as idades, o público poderá conferir desde exposições de animais aquáticos em tamanho real, a sessões de cinema e happy hour, além de um complexo de 500 metros quadrados, completo com trampolins gigantes alinhados no chão, e o espaço de brinquedos fixos do shopping para a criançada. O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.
A Restaurant Week volta a Goiânia entre os dias 3 de agosto a 3 de setembro, com a premissa de boa gastronomia a preços acessíveis. Nos 30 dias do festival, o goianiense poderá visitar as mais de 30 casas participantes. A 4ª edição da Goiânia Restaurant Week também marca a estreia de uma categoria de Burger, onde contará com as melhores hamburguerias da cidade. Nesta edição da Goiânia Restaurant Week, o tema será “Heranças Gastronômicas – Resgates, histórias e raízes da cozinha brasileira”. Cada restaurante poderá se inspirar num universo plural de influências, nas suas raízes, nos pratos típicos e suas histórias, nas técnicas, insumos e formas de preparo e até mesmo nas receitas de família, que foram herdadas como a grande herança da sua cozinha.
O Dia dos Pais é um momento para demonstrar afeto e fortalecer as relações e as celebrações devem movimentar o comércio de forma geral. No Shopping Bougainville os frequentadores podem encontrar produtos de diversos segmentos como vestuário, beleza, calçados e perfumaria, e ainda participar da Campanha Compre e Ganhe. Com R$500,00 em compras nas lojas aderentes, sendo limitado a uma troca por CPF, o participante ganha um brinde preparado especialmente para a data. Com início agendado para o dia 04 de agosto e seguindo até o dia 13, a promoção irá entregar uma lata de cookies da Kopenhagen. O balcão de trocas estará no piso 2.
A primeira edição do Cãorrida Finotrato reuniu mais de 250 pessoas e pets, em Cuiabá (MT), no início do mês de julho. Os inscritos percorreram 1,5 quilômetros nas dependências do estacionamento do Pantanal Shopping com o objetivo de promover a prática de atividade física aliada com a diversão e a solidariedade, com a família. A cada inscrição realizada a Finotrato doou um quilo de ração para uma instituição que apoia a causa animal. Assim, foram entregues alimentos Finotrato para o Projeto Lunaar, que acolhe e ampara pets abandonados em Cuiabá (MT). E contou com o apoio das empresas Movido Açaí, Friends Pet, Play Bow, levando experimentação e degustação para todos os participantes. Os vencedores foram agraciados com prêmios – medalha, troféu e alimentos para seu amigo de caminhada e corrida.