Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 26/11/2019

Class News

A advogada e empresária mega empoderada Renata Oliveira circulou por vários eventos sociais em Goiânia no ultimo final de semana esbanjando sua beleza

O CEO Haroldo Menezes recebeu convidados como o casal, a psicóloga Ana Paula Menezes e o artista plástico Eliezer Ricardo,  para a comemoração da parceria entre a empresa goiana “iRH Trading – Gestão de Riscos” e a corretora financeira inglesa “FXTM Partners”

Foto: Wender Alves

Os médicos Adriana Meneses e Murilo Delevedove inauguram hoje, (26) a nova unidade da You Heal Clínica, em Goiânia. O local que receberá toda a estrutura da nova unidade será o Edifício The Prime Tamandaré Office, localizado no setor Oeste 

Foto: Henrique Gontijo

A especialista em saúde estética Richassona Yana vai participar do 1º Simpósio Multidisciplinar de Estética Avançada e Saúde, no próximo dia 1º de dezembro. O evento será realizado na Associação Comercial, Industrial e de serviços do Estado de Goiás

O casal Silvinha Umbelino e Reginaldo Abdala recebeu convidados na última quinta-feira, dia 21 de novembro, para o lançamento da sua linha de Beach Wear, na Manga Rosa Pink, do Setor Marista               

Foto: André Cywinski

O médico oftalmologista Ruberpaulo Menezes e Jaqueline Saraiva Menezes marcaram presença na recepção da comemoração do aniversário da empresária Soraya Pamplona acompanhada do marido Francisco Filho no último sábado (23)

Notas: 

A arquiteta Isabel Coelho idealizou o Natal Vivo Bel Fiore, aplicando o conceito da urban jungle de trazer o verde natural para dentro de casa. Ela convidou a artista plástica Rossana Jardim e o arquiteto Marcílio Lemos, para assinarem guirlandas utilizando cipós, folhas e flores desidratadas. As peças, junto com árvores natalinas produzidas pelos seus floristas, vão compor mostra a partir do dia 27, quarta-feira, na Bel Fiore Garden Center. No mesmo espaço, no dia 30 tem oficina de guirlandas e árvores de Natal.

Sucesso no Natal do ano passado, o Trono Pet está de volta à decoração natalina do Goiânia Shopping. Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel espera também pelos animais de estimação para a tradicional foto de Natal.

Festival atrás de festival e a gente fica babando naqueles looks trend que invadem as nossas timelines e o dilema começa… o coque não ficou como você gostaria, o rabo de cavalo fica com a mesma cara de sempre ou a franja precisa de um truque? Para te ajudar a arrasar no penteado, o Boticário criou Match Kit Cabelos, a seleção de acessórios vai descomplicar a sua vida, em qualquer hora e em qualquer lugar.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo