Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 26/06/2019

Class News

No último dia 18 de junho, aconteceu o lançamento da 40ª edição da Revista Class na Lumiina Iluminação no setor Bueno. Cerca de 150 convidados puderam conferir em primeira mão a edição que comemora os 17 anos da revista, que traz em sua capa a empresária Clarinda Jesus. O buffet da noite ficou a cargo do Oliveira’s Place e a organização do local contou com a parceria da Essencial Copeiras de Luxo. Uma noite que reuniu grande parte da sociedade goianiense que pode ser conferida nas fotos do fotógrafo Wellington Robson.

Izabella Maia e Luciano Cortes
Gracy Ramos, Camila Marinho e Chris Modh
Dieick de Sá, Humberto Queiroz e Flávio Ximenes
Maria Lúcia Padovani e Elpídio Fiorda
Aldemir Valadares e Fernando Franklin
João Aimiri, Cláudia Oliveira, Rosa Donzelli, Sérgio Borges e Nicholas Barhtrás
Walter Filho e Marylia Penna de Oliveira
Clarinda Jesus, Tatianne Camargo e Kênya Helida

Notas:

Comédia ao Vivo terá participação especial de Jacques Vanier nesta quarta-feira (26/06), às 19h30, no Teatro da Puc. O engenheiro civil, mora na Califórnia, nos Estados Unidos, está fazendo sucesso na internet gravando vídeos em que mistura palavras em inglês com termos tipicamente de Goiás. O show conta com elenco rotativo e participações de convidados de “peso” do cenário stand up nacional.

O CineMaterna no Flamboyant apresenta nesta quarta-feira, dia 26 de junho, o filme Aladdin. Com Guy Ritchie na direção e um elenco talentoso com nomes como Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott, a aventura de Aladdin já bateu recorde como a segunda maior bilheteria de um musical, nos Estados Unidos. Lembrando que a sessão é especial para mães com bebês de até 18 meses, e as 10 primeiras que chegarem com, no mínimo, meia hora de antecedência ganharão cortesia.

Os passeios com a família, as festas de pijama, a produção do lookinho com as amigas são alguns dos momentos especiais que marcam a infância e deixam a memória repleta de saudosismo. Sabendo disso, O Boticário lançou o Kit Lips. Ele vem com dois batons e um brilho labial, importados diretamente do Planeta Glitter. Mas a brincadeira não para por aí, porque para deixar essa novidade ainda mais alto astral, o Boti preparou uma cartela completa de stickers para personalizar as makes.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo