Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 25/06/2024

Class News

Referência em inovação e marketing, com 20 anos de experiência no mercado imobiliário, Gustavo Zanotto foi recebido pelo diretor do Conselho da Ademi-GO, Fernando Razuk, para palestrar no segundo dia do curso sobre mercado imobiliário tech, na Associação das Empresas do Mercado Imobiliário, no Setor Marista em Goiânia

Empresária e produtora de eventos, Esther Sabbag criadora do projeto Viva Mulher que detém os eventos Café Business e a Expo Viva Mulher, recebe empreendedoras, na terça-feira, dia 25 de junho, para um coquetel-jantar no Atlanta Gastrobar, que fica ao lado do Aparecida Shopping, com cardápio recheado de conexões, petiscos, pizzas, panelinhas e bebidas variadas

Foto: Maria Reis

Dra. Vânia de Paula, biomédica farmacêutica especialista estética, que está há nove anos no mercado da beleza, comemorou, no último dia 18/06, três anos do novo endereço da VP Saúde Estética, na Avenida Marconi, no Jardim Planalto

Até o dia 28 de junho, Luciana Godoy, terapeuta capilar e visagista do Spa Déia e Renata, participará do curso Visagismo Total Look 3D em Lisboa, Portugal. O evento marca a etapa final do curso com o francês Claude Juillard, visagista, criador do primeiro método de visagismo baseado na análise da linguagem corporal e das características físicas

A Opus Incorporadora e a Casa Ouro, adega boutique especializada em bebidas finas, recebe convidados para uma viagem sensorial com Carlos Reynolds nesta terça-feira (25), na Central de Decorados Opus, na Alameda Ricardo Paranhos em Goiânia. Na proposta da noite, aromas, nuances e sabores do vinho português Grande Reserva

Notas:

Iniciadas na segunda-feira 10/6, as inscrições gratuitas para o Festival de Músicas de Goianira, que será realizado de 11 a 13 de julho, podem ser feitas até o dia 27 de junho. O evento, que ocorrerá num colégio em frente o Lago de Goianira, contará com a participação de cantores moradores tanto da região metropolitana como do interior goiano. Um total de 32 finalistas vai disputar prêmios em dinheiro que variam de 1000 a 6000 reais e contemplarão duas categorias de cantores: local e regional, num total de 30 mil reais. Podem participar pessoas físicas com idade mínima de 16 anos, que soltam a voz em estilos variados como MPB, sertanejo e gospel.

O diretor da Divisão de Transporte de Cargas a Granel da COSCO Shipping Company, uma das maiores empresa de navegação do mundo, Haozheb Thang, e o Diretor de Relações Institucionais da Prumo Logística – Porto do Açu, Eduardo Kantz, foram um palestrantes do evento Future Log – 10 anos da Adial Log, realizado nesta sexta-feira, 21 de junho, em Goiânia. O evento reuniu autoridades e empresários para discutir a logística ligada à tecnologia e à sustentabilidade nos mercados nacionais e internacionais.

As sócias-diretoras da Kasane, Ana Paula Ramos e Renata Vieira, participaram da cerimônia de entrega da 21ª edição do prêmio Os Mais Influentes da Comunicação em Goiás, que aconteceu na sede da Fecomércio Goiás. As empresárias, que colecionam uma trajetória de mais de 17 anos no universo da comunicação corporativa, foram, mais uma vez, premiadas em primeiro lugar em duas categorias – como Proprietárias de Agência e Agência de Grande Porte.

O Aparecida Shopping se destaca como finalista do Prêmio Abrasce 2024, concorrendo em uma categoria, em reconhecimento a seus projetos inovadores no segmento de shoppings centers. A premiação, organizada pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), tem o objetivo de valorizar iniciativas que promovem transformações sociais, ambientais e econômicas nos shoppings brasileiros. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá em São Paulo, no dia 26 de junho deste ano. A case selecionada pela comissão julgadora, é o “Projeto Uniformaturas”, finalista na categoria “Eventos e Promoções”. Este projeto aconteceu entre novembro e dezembro de 2023, e realizou mais de 40 formaturas de forma gratuita para a rede de ensino público, que resultou sozinho, num fluxo de mais de 40 mil pessoas para o shopping.

Pelo terceiro ano consecutivo, O Boticário lança a campanha Me Completa, dando aos consumidores a oportunidade de repor aqueles produtinhos que fazem parte da rotina de cuidados com preços especiais e um reforço ao compromisso de oferecer itens de alta performance por meio da promoção de práticas sustentáveis. Até o dia 30 de junho, a ação, que se consolidou como um dos maiores sucessos da marca, segue com duas mecânicas promocionais: “Compre e Leve um Refil”, com a compra de um item, o consumidor leva o refil sem custo adicional, e “Compre e pague a metade do preço no Refil”, garantindo até 50% de desconto nos refis de itens selecionados de todas as linhas da marca.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo