Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 06/04/2024

Class News

A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do Hot Park, um dos melhores e mais visitados parques aquáticos do mundo, e dos dois maiores resorts do Brasil, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), anunciou Raquel Scheeren como nova gerente de Marketing do grupo. A executiva possui sólida carreira de mais de 20 anos na área de Marketing

Hoje é dia de desejar um Feliz Aniversário para Claudinha Carneiro! Receba muitas palmas e confetes para celebrar esse fenômeno da natureza conhecido como você! Uma pessoa única, com uma personalidade de dar inveja e um jeitinho todo especial de ser. Parabéns!

O almoço deste domingo (07) no Quintal do Jajá será embalado por um show de samba, MPB e forró com a cantora Gabriela Assunção. O espaço gastronômico e cultural, que funcionará das 12 às 18 horas, está localizado na Rua 15, no Setor Central de Goiânia

Investidores nacionais e internacionais, empresários, empreendedores e instituições financeiras têm um encontro marcado em Goiânia. De 12 a 14 de junho, o Centro de Cultura e Convenções será palco do Five & G20 YEA Summit, um evento que vai reunir grandes nomes do mercado de investimento, finanças, empreendedorismo e inovação. Luca Sigu Souza é o CEO do evento

Hoje, sábado (6) é dia de curtir o som da banda Sound Rock, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, a partir das 22h30. A banda tem um repertório variado, que reúne clássicos do rock dos anos 70, 80 e 90, nacionais e internacionais. O Lowbrow Lab Arte & Boteco está localizado na Rua 115, no Setor Sul em Goiânia

Foto: @ronnysim

Notas:

A produção do espetáculo “A Bela e a Fera On Ice” informa que a apresentação prevista para dia 6 de abril (Teatro Rio Vermelho) foi adiada, pois três patinadores do elenco foram diagnosticados com dengue na manhã de quinta-feira (04/04), o que impossibilitou o treinamento de novos artistas. Ressalta que o adiamento se faz necessário para garantir a segurança de todos os profissionais envolvidos no projeto. A nova data do espetáculo está marcada para dia 23 de junho, às 17h. Quem já adquiriu ingressos poderá utilizá-los na nova data.

O superintendente comercial do Flamboyant Shopping Center João Ricardo Gusmão reforça o compromisso do empreendimento de sempre entregar projetos que valorizem o potencial de Goiânia ao anunciar a vinda de novas marcas ao Estado. Estão confirmadas a Chanel fragrance and beauty boutique, dois restaurantes assinados pelo renomado chef Claude Troisgros – Cucina Mia e Mon Bistrot -, a Chocolat du Jour, a Livraria da Vila, a loja oficial da Lego, além das conceituadas grifes Carol Bassi e a italiana Calzeddonia de beachwear. Ampliando a lista de novidades, estão Shoulder, Paula Torres, Martha Medeiros, Planeta Imaginário, uma moderna academia e o Complexo de Saúde Rildo Lasmar Odontologia e Estética Recentemente também foram inauguradas a mega loja conceito Hering, a Jo Malone London e o restaurante temático Vassoura Quebrada.

As crianças não ficarão de fora da diversão da Goiás Tattoo Festival, convenção de tatuagem, música e gastronomia que irá acontecer nos dias 5, 6 e 7 de abril no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Além da programação voltada para o público adulto, com concurso de tatuagem e flash day, o evento proporcionará atividades para todas as idades, dentre elas, shows de bandas e discotecagens, uma edição especial da Feira das Minas, food trucks, a exposição “Tatuador por um Dia” e atividades exclusivas para a criançada. A recreação infantil será realizada no Espaço Kids Flávio’s e será gratuita.

Domingo (7) é dia de caçar Pokémon no Shopping Cerrado. Isso porque o centro de compras será palco, mais uma vez, para o Dia Comunitário Clássico, um evento oficial de Pokémon GO. Durante a programação, que acontecerá das 14h às 17h, o Bagon aparecerá com mais frequência na natureza. Felipe Guazzelli, líder da comunidade de Goiânia, explica que o Bagon é um pokémon cabeça de pedra, do tipo dragão, que foi lançado em 2019. Na ocasião, os participantes também terão acesso a poképaradas e ginásios adicionais, bônus e ofertas do evento, recompensas especiais e ainda participarão de sorteios de brindes oferecidos pelos lojistas do mall.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo