NotíciasVariedades

Dicas para acompanhar os jogos da seleção brasileira em Goiânia

Class News

Foto: TRE Fotografia

Zimbro Cocktails & Co com programação especial para a Copa do Catar

O Zimbro Cocktails & Co tem uma programação especial para os dias de jogos do Brasil na Copa do Catar. Na estreia da seleção, no dia 24, além da transmissão ao vivo, a casa oferece feijoada, drinks especiais assinados pelo bartender Benício Calaça, e discotecagem com o DJ Ruben Fontes. Sempre a partir das 11 horas.

Serviço:
Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, 59 – St. Marista, Goiânia – GO, 74175-Menu: zimbrobar.com.br
Instagram: @zimbrobar

Arena Copa no Laguna Gastrobar Goiânia

O Laguna Gastrobar Goiânia abre as portas para o torcedor goianiense acompanhar os jogos da seleção brasileira. A Arena Copa terá transmissão de todos os jogos do Brasil na fase de grupos, com um mega telão e televisores por todo o espaço. Além disso, o gastrobar oferecerá feijoada todos os dias e drinks com até 50% off.

Na quinta-feira (24) a casa abre ao meio-dia e terá a participação de DJ Residente, Chama Q Noix, Fred & Rodrigo, DJ Victor Alencar e DJ Boomer. Na segunda (28), além da transmissão, os clientes poderão curtir com DJ Residente, 25ZEROUM, João Ricardo e Vinícius, DJ Victor Alencar e DJ Boomer, a partir do meio-dia. Já na sexta (02), DJ Residente, Juan Marcos & Vinicius, Sem Migué, Fred & Rodrigo, DJ Victor Alencar e DJ Boomer, também a partir do meio-dia.

Ingressos a venda pelo site BaladApp.

Serviço:
Laguna Gastrobar
Contato: (62) 9.9943-9739
Endereço: Alameda Barbacena, Qd. 28 – Lt. 18 – Vila Alto da Glória, Goiânia – GO
Instagram: @lagunagyn

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo