Notícias

Diversão tem data marcada no Arca Parque

Class News

O Arca Parque programou um monte de brincadeiras e atividades divertidas para este mês de férias. Nesta sexta-feira, dia 17, por exemplo, a criançada que for ao complexo aquático localizado em Trindade, a 35 minutos de Goiânia, já vai encontrar, de cara, uma turma pra lá de animada que vai fazer o receptivo lúdico

Depois, podem brincar de Hidropower, Guerra de Bexigas e Tapete Maluco. Mais tarde, a criançada que topar poderá participar do Show de Talentos, e ainda se divertir a valer no Agito com a Turma do Arca, para em seguida participar da alimentação dos animais da fazendinha do clube e encerrar as brincadeiras na Arca Kids Diversão, tudo, claro, sem abrir mão das piscinas e demais atrações que o Arca Parque disponibiliza aos visitantes. O Arca Parque abrirá, de quinta a domingo, às 9h e segue até as 17h30.

Já quem for ao clube no sábado, 18, ao chegar vai encontrar o Receptivo Musical. Em seguida, poderá participar do Concurso de Compositor, do Futebol de Sabão e da Queimada Maluca. Na sequência, está programado o Campeonato de Pedalinho, o Agito com a Turma do Arca e a alimentação dos animais, para então encerrar o dia com a Arca Kids Diversão.

No domingo, dia 19, haverá o Receptivo Flashback e em seguida o Hidroflashback. Na sequência, os pequenos poderão ser minichefs com a Turma do Arca. Outras brincadeiras do domingo são a Comprador de Frutas, Continue a Música e o Agito com a Turma do Arca. Para encerrar o dia, Nada melhor do que participar da alimentação dos animais e, por fim, despedir-se do dia na Arca Kids Diversão.

Sobre o Arca Parque

O Arca Parque é um parque aquático localizado em Trindade (GO), a 35 km de Goiânia, com piscinas adulto e infantil, ambas com água quente, e com lagos e quiosques de pesque-pague. Além disso, a estrutura do parque tem pedalinho, caiaque, stand up paddle, water ball, passeio de pônei e a cavalo, de miniboi, de charrete e cavalgada.

O Arca Parque, cuja inspiração é a Arca de Noé, tem esculturas temáticas e mais de 30 espécies de animais e conta com uma área total de 40mil m². O Arca Parque também tem a Turma do Arca, formada para deixar o passeio ainda mais divertido. Composta pela Tia Pipoca, Titia Abelhinha, Tio Playstation e Tia Sushi, monitores capacitados para a recreação não supervisionada de crianças a partir de 5 anos, que mantêm sempre o lúdico e preservam a magia da infância.

 Todas as atividades são baseadas no edutenimento, conceito que alia educação ao entretenimento. A próxima expansão do complexo vai adicionar mais 5 mil m² de área de recreação, diversão e lazer, e 11 novas atrações para adultos e crianças, garantia de muita diversão.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo