Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 24/11/2023

Class News

A médica infectologista Dra. Sheila de Almeida Santos Paiva está entre os palestrantes na IX Jornada Científica do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad, que será realizada nos dias 24 e 25 de novembro, no auditório da Cifarm, em Goiânia. Ela abordará o tema “Manejo das complicações infecciosas pós procedimentos”

Moderno, amplo, confortável e repleto de novidades. Assim é o novo Espaço do Revendedor de uma tradicional perfumaria brasileira em Palmeiras de Goiás. O franqueado na cidade, José Nogueira da Silva, com sua esposa e gerente da franquia Maria Eunice Silva e a filha do casal e sucessora Joyce Reile Nogueira, receberam os revendedores na inauguração com entusiasmo

A dentista Paula Cardoso, participou de uma entrega de troféus, realizado na noite da última terça-feira (21) em Goiânia. Durante o evento, diversos profissionais e figuras públicas foram homenageados e premiados como os melhores do ano em diversas categorias

Sheynnis Alondra Palacios Cornejo (foto), da Nicarágua, é a Miss Universo 2023. Maria Brechane, a representante do Brasil no Miss Universo 2023, infelizmente não conseguiu alcançar seu objetivo no concurso de beleza na noite do último sábado (18)

Foto: Benjamin Askinas

O evento Samba e Churras, que une música e gastronomia, promete agitar o fim de semana na capital goiana. A festa acontece neste sábado, 25, a partir das 13 horas, no CEL da OAB, e recebe como atração principal o cantor e compositor Diogo Nogueira

Foto: Guto Costa

Notas:

O Teatro Goiânia recebe nesta sexta-feira (24/11), às 20h, a Orquestra Filarmônica de Goiás (OFG), com o concerto “Pioneiros”, executando um repertório de obras que desfizeram fronteiras sociais. A entrada para o espetáculo é gratuita, porém sujeita à lotação do espaço. Regida pelo maestro Neil Thomson a orquestra executa obras de artistas inovadores como: Franz Liszt, Ruth Crawford Seeger, Samuel Coleridge-Taylor e Sibelius. O intuito é valorizar as contribuições que os compositores entregaram ao universo musical. O roteiro promete apresentar: Andante for String, Ballade, Prometheus e Sinfonia n. º 3.

O Campeonato Goiano de Marcas e Pilotos terá um final de semana decisivo no Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna, com a realização da 5ª e última etapa da temporada de 2023. Além da categoria de Turismo Regional, o circuito também vai ter em sua programação provas de Turismo Nacional, com a Fórmula SR, Fórmula Brasil e Fórmula Milenium, e atividades do GRW Interclubes.Os ingressos para este evento podem ser trocados 2 kgs de alimentos não perecíveis. Para adquirir as pulseiras que dão acesso aos camarotes, bares e visitação aos boxes, o custo é de R$ 30, sem direito a consumação.

A Lei Geral de Proteção de Dados é um dos temas de discussão do 2º Congresso Internacional de Compliance de Goiás, que acontece nesta sexta-feira (24) e sábado (25), no auditório da Escola Superior de Advocacia de Goiás. A pauta será discutida no segundo dia do evento, às 10 horas, e contará com a presença do advogado especialista em Direito Digital e Proteção de Dados, Rafael Maciel, como um dos debatedores da mesa. Membro da International Association of Privacy Professionals (Associação Internacional de Profissionais da Privacidade) e autor do livro Manual Prático sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, Maciel discutirá os desafios da governança em privacidade e proteção de dados.

O Colégio Externato São José deu início à programação das suas tradicionais Cantatas de Natal, nesta semana. Sob orientação do professor Siro Pontes, as turmas que integram a Educação Infantil se apresentam até o próximo dia 24/11, já os Anos Iniciais, entre os dias 04/12 e 08/12, em horários distintos. As apresentações são realizadas nas dependências do Externato São José e são abertas a toda a comunidade escolar. O repertório, que promete encantar a todos, é composto pelas clássicas canções natalinas que são marcas registradas desta época do ano.

Começa neste sábado (25) o Natal Mágico EBM. Por mais um ano, a incorporadora realiza seu tradicional evento de final de ano à comunidade na sua central de decorados, na Alameda Ricardo Paranhos, com atrações exclusivas. A partir das 17h, teatro temático sobre a história da Rena Rudolph, a chegada do Papai Noel, show de neve, fogos de artifício de baixo ruído e um verdadeiro espetáculo de luzes. A programação continua no dia 09/12, com personagens da Disney em trajes natalinos, além de oficina de pintura de balões de gesso para os pequenos. Com entrada gratuita, para participar dos eventos do Natal Mágico EBM, basta realizar a doação de um item de material escolar por pessoa.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo