Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 13/12/2018

Class News

Os empresários Hudson Tondato, Cristiane Jubé e André Fernandes vão inaugurar o “Empório Route Beer”, ‪na noite desta sexta-feira, dia 14 de dezembro. O projeto do novo conceito de empório/distribuidora de bebidas leva a assinatura dos arquitetos Lucas Panobianco e Estela Michelan, está localizado na Rua C-244 (continuação da Av T-10), esquina com Rua C-234, Jardim América, em Goiânia e possui um deck para consumo no local

A arquiteta Anna Paula Melo recebe clientes selecionados para um jantar especial hoje (13), na Central de Decorados da Brasal Incorporações, no Setor Marista. Na oportunidade, Anna vai falar sobre projetos de decoração e tendências de arquitetura e design

Foto: Cristiano Borges

A banda Rastacry subirá ao palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco nesta sexta-feira (14), às 22h30. O show, que acontece por meio do projeto Sexta Tem Concerto, será um tributo a Bob Marley e outros gigantes do reggae, mas também contará com canções autorais da banda goiana. A casa fica na Rua 115, no Setor Sul, em Goiânia

A Interativa Comunicação e Eventos foi uma das homenageadas na solenidade de formatura dos alunos do Instituto Gustav Ritter, das áreas de música e teatro, que aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 10, no Teatro Goiânia. A agência recebeu o certificado pela “parceria na promoção da educação e cultura no Estado de Goiás”. Na foto, o diretor da Interativa, Francisco Barros, ao lado do diretor do Gustav Ritter, Edmar Carneiro, e do deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS)

No domingo, 16, a partir das 16h, o Aparecida Shopping será palco do Natal Solidário. O evento reunirá grandes nomes da música sertaneja, como George Henrique e Rodrigo e Jefferson Moraes (Foto), em uma estrutura montada no estacionamento do centro de compras. Estão previstos ainda shows com João Gustavo e Murilo, Chama Q Noix, Paulo e Nathan, Victor Borges e Vinícius, e Baile do Mário

O Homem de Preto e seu country rock que influenciou milhares de bandas ao longo dos anos recebem tributo nesta sexta-feira (14), a partir das 21h, na Monkey Goiânia. As canções de Johnny Cash ganham vida com a banda The Cash. Abre a noite, o cantor Victor Morais, botando todo mundo para dançar com um setlist repleto de clássicos do rock

Notas:

Hoje, quinta-feira (13), o público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir o mais novo trabalho de Grace Carvalho. Intitulado “Seleta Coletiva”, o projeto ganha destaque pelo repertório de MPB com batidas eletrônicas, programações e guitarra distorcida. Ao lado dos músicos Cesinha Faleiro, na guitarra e nos vocais, Emanoel Mastrela, no teclado, no contrabaixo e nas programações, e Zé Henrique, na bateria, a cantora interpretará músicas de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lenine, Baiana System e Nação Zumbi, entre outros.

O Flamboyant Shopping inaugurou na última semana a tão esperada Pista de Patinação no Gelo, da Happy On Ice. Neste ano, a pista que possui 144m² estará no shopping até 31 de janeiro,. A Pista também ganhou nova localização, no Piso 2 Atrium em frente a Lojas Americanas.

Hoje, quinta-feira (13), os alunos da Escola Cantinho do Céu subirão ao palco montado na praça de alimentação do Shopping Cerrado para uma Cantata de Natal. O público poderá conferir, a partir das 18 horas, oito apresentações musicais, além de um espetáculo teatral.

Sábado o Rock’n’Roll vai rolar solto na casa mais descolada do Setor Universitário. A Monkey Goiânia recebe cinco bandas: Verne, Rural Killers, Melodizzy, Blowdrivers e Dogman, a partir das 21 horas. Até meia-noite rola dobradinha de caipirinha, cozumel e catuaba.

Para encerrar esta temporada de Clássicos Cinemark com chave de ouro, o público poderá conferir mais uma experiência especial no Flamboyant Shopping. É que às 20h do dia 18 de dezembro será exibido um dos maiores sucessos de Alfred Hitchcock, o suspense “Um Corpo que Cai” (1958). A programação exclusiva também traz ingressos a um valor promocional entre R$ 8 (meia) e R$ 16 (inteira).

A gerente de Recursos Humanos da Drogaria Santa Marta, Cristiany Mayer, participou do Programa de Multiplicadores promovido pela empresa Prati-Donaduzzi, um dos maiores laboratórios farmacêuticos do País, sediado na cidade de Toledo, no Paraná. O Encontro teve como objetivo melhorar a gestão estratégica e o atendimento nos Pontos de Vendas das 70 lojas da Rede Santa Marta distribuídas em Goiânia, interior do Estado e Distrito Federal.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo