Paparazzi por Delson Carlos 24/01/2023
Class News
Notas:
O início de um novo ano letivo é cheio de expectativas. Para começar com o astral lá em cima, o Colégio Simbios recebeu seus alunos com muito carinho e bate-papos descontraídos. Para a Educação Infantil e Ensino Fundamental, a unidade Young ganhou decoração festiva com balões e frases de boas-vindas. No intervalo, para que não faltasse diversão, pula-pula e pipoca fizeram a alegria de todos. Os alunos dos Anos Finais II, já autorizados a consumir um pouco mais de açúcar, receberam um pão de mel como lembrança de seu primeiro dia de aula. O doce também foi um mimo para os estudantes da unidade do Ensino Médio.
O primeiro evento de 2023 da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás – AHEG está marcado para o dia 26 de janeiro, às 14 horas, e tem como temática o PCIRAS – Programa de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde. A palestra escolhida para inaugurar as atividades do SCIRAS – Serviço de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde servirá de base teórica sobre os conceitos gerais do programa. A aula será on-line. A palestra conta com a coordenação da médica infectologista Bethânia de Oliveira e é voltada para médicos, enfermeiros, farmacêuticos e demais profissionais da área da saúde. As inscrições são feitas por e-mail (recepcao@aheg.com.br).
A Opus Incorporadora começa o ano com oportunidades de estágio para os estudantes de Engenharia Civil. São oferecidas 10 vagas para atuar nos canteiros e escritório de obras em Goiânia. A empresa oferece um salário mínimo como bolsa e, ainda, vale-transporte. O programa de estágio da construtora já foi premiado duas vezes no Prêmio IEL de Estágio e se assemelha aos projetos de trainee, quando os contratados passam por todos os departamentos para conhecer o dia a dia da empresa. Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher o formulário no site http://bit.ly/programaopus até o dia 6 de fevereiro.
A CRV Industrial fez a doação de 250 mudas frutíferas para a Secretaria de Meio Ambiente de Rianápolis. As plantas doadas pelo Departamento de Meio Ambiente da usina a pedido da Diretora de Meio Ambiente, Wuathya Faria Lima de Pina, serão utilizadas para fazer substituição e manutenção do pomar nativo do município, que é uma importante ferramenta que promove a biodiversidade e a conscientização da população. A usina conta hoje com um viveiro com 50 mil mudas de árvores nativas e frutíferas, que são utilizadas em ações com parceiros e pela própria unidade.