Paparazzi por Delson Carlos 23/04/2021

Class News


Foto: Naiara Araújo




Notas:
Goiânia reinaugura mais uma loja O Boticário no novo modelo de varejo da marca. Localizada no Plaza D’oro Shopping, a loja é inspirada em uma botica, como a que deu origem ao Boticário há 40 anos, em Curitiba, porém mais contemporânea e emocional. A proposta é contar ao consumidor as histórias mais emblemáticas da marca e revelar a alquimia por trás do desenvolvimento de cada produto. A reabertura aconteceu nesta segunda-feira, 19 de abril.
Ao empregar inovação em diversas frentes, a estratégia trilhada pelo Flamboyant Shopping tem se mostrado decisiva. Reforçando sua solidez, o shopping segue apresentando novas marcas. Além da recém inaugurada Lenny Niemeyer, a lista de novidades inclui a grife PatBO, assinada por um dos nomes mais influentes da nova geração da moda, Patricia Bonaldi, a nova Tommy Hilfiger repleta de tendências mundiais, a Simple Organic marca brasileira de beleza natural, orgânica, vegana, cruelty-free e sem gênero, a Café S/A, configurando uma nova opção para os apaixonados por cafeterias, a FOM com seus mais de 250 modelos de produtos inovadores e sensoriais e também a cooperativa Sicoob Lojicred, que em plena expansão, amplia os serviços oferecidos no Flamboyant Shopping, inaugurando um Escritório de Negócios.
No mês dedicado à conscientização do transtorno que atinge cerca de 2 milhões de brasileiros, o estudante de Física da Universidade Federal de Goiás (UFG) e cantor Maurício Garcêz, 32, tem um motivo a mais para falar sobre o autismo. Diagnosticado com essa condição neurológica tardiamente, apenas aos 23 anos, ele vai lançar seu segundo clipe musical e, de quebra, levar alento para familiares de crianças que enfrentam desafios semelhantes nas áreas de comunicação social e de comportamento. A canção “Preguiça”, interpretada pelo jovem adulto, estará disponível nas plataformas de streaming de áudio, e também no canal do YouTube Diário de Maurício Garcêz, no próximo domingo (25/04), a partir das 17h.