Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 23/04/2019

Class News

A primeira edição do CMB Fashion 2019 acontece nos dias 24 e 25 de abril e contará com show de Cleber e Cauan, Leo Magalhães e stand up com o comediante Eri Johnson (Foto)

Goiânia receberá no dia nove de maio o stand up show de um dos maiores comediantes do Brasil no momento. Victor Sarro chega com seu charme e suas piadas que qualquer um se identifica no Guardians Empório Pub a partir das 21hs 

Comemorando seus 90 anos sob os palcos, Nathalia Timberg chega a Goiânia para estrelar a peça “Através da Iris”, nos dias 27 e 28 de abril, no Teatro Sesi. Nathalia dará vida à personagem novaiorquina Íris Apfel 

Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Goiás realiza evento Portas Abertas, na próxima sexta-feira, dia 26.  A ação contará com palestra da co-fundadora e presidente do Grupo Sabin, Janete Vaz

Leonardo Neto Pereira, gerente geral do hotel Go Inn em Goiânia, e toda sua equipe foram anfitriões de uma turminha muito especial. É que o hotel, que faz parte do conglomerado comercial do Estação da Moda Shopping, hospedou cinco delegações que participam da 6ª Edição  da “Go Cup” 

O vereador por Aparecida de Goiânia Lelis Pereira comemorou no último dia 14 mais um aniversário. Receba o carinho deste colunista

Notas:

Com turnês por todos os continentes desde sua criação, o Imperial Russian Ballet chega a Goiânia com o inédito espetáculo “The Best of Tchaikovsky”, no dia 12 de maio, às 20h, no Teatro Rio Vermelho. A encenação é composta por trechos dos clássicos atemporais “O Lago dos Cisnes”, “A Bela Adormecida” e “O Quebra-Nozes”. Cada artista do grupo tem a chance de mostrar seu potencial criativo ao máximo, afinal, ‘Imperial’ é o nível mais alto na concepção do balé russo, significando o melhor no mundo. A direção artística é de Gediminas Taranda.

A fonoaudióloga, especialista em amamentação, Gabriela Brum é uma das amigas convidadas pela empresária e produtora cultural Carolina Adôrno (foto) a assinar o livro infantil “Olhar de Mãe”. A obra reuniu amigas de infância para escreverem suas experiências e impressões sobre a maternidade de maneira lúdica.

A Associação Goiana de Supermercados (AGOS) realiza no próximo dia 26 de abril, a partir das 20h30, em sua sede, a posse de sua nova diretoria para o biênio 2019/2020 e a cerimônia de entrega do 26º Prêmio Carrinho de Ouro 2019 às empresas que mais se destacaram no setor supermercadista no ano de 2018.

Goiânia vai sediar nos dias 26 e 27 deste mês, o 2º Congresso Goiano de Registro Civil, realizado pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Estado de Goiás (Arpen – GO). Com organização da Anna Barros Eventos, o evento será realizado no auditório do K Hotel. A Uniformização e Aprimoramento do Registro Civil e outros temas ligados a serviços cartorários estarão em pauta.

 

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo